Neste sábado (14) a funkeira Tati Quebra Barraco fez mais uma tatuagem . Nas redes sociais do estúdio, ela demonstrou estar animada com o nova tattoo. Ela só não contava que o profissional desse a ela um erro de português de brinde.

Leia também: Banida, Tati Minerato chora ao ver Gaviões da Fiel desfilar

Tati Quebra Barraco rebate fãs após seguidores apontarem erro em tatuagem bíblica
Reprodução Instagram
Tati Quebra Barraco rebate fãs após seguidores apontarem erro em tatuagem bíblica

“Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita, MAIS você não serás atingido, verás livramento. Sou Eu o Seu Deus”, diz o texto que Tati Quebra Barraco escreveu em seu corpo.

Leia também: Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa: "não sou uma aventureira"

No Instagram, seguidores da cantora criticaram o erros de português, como a falta de pontuação e o "mais" grafado ao invés de "mas": "O salmo é bonito, mas trocar ‘mais’ ou ‘mas’ é ruim, hein!”, comentou uma usuária. "Isso que dá fazer essas coisas com a palavra de Deus”, analisou outro fã. "Vítima: Língua Portuguesa. Causa Mortis: erros críticos”, finalizou um terceiro.

Você viu?

Tati Quebra Barraco Reage

Tati Quebra Barraco tatuou um texto bíblico nas costelas, mas um erro de português chamou mais atenção
Reprodução Instagram
Tati Quebra Barraco tatuou um texto bíblico nas costelas, mas um erro de português chamou mais atenção


No entanto, após receber várias críticas e dividir opiniões nas redes, a funkeira resolveu dar uma investida. Após postar duas fotos, ela fez uma publicação com a seguinte legenda: "Falem o que quiser, não vou bater neurose”, dando a entender que, por mais que falem, os comentários sobre a tatuagem não irão atingi-la.

Motivo da Tatuagem

Em sua conta no Instagram , a funkeira Tati Quebra Barraco chegou a publicar uma das motivações para fazer o salmo na costela:”Se tem espaço, vamos rabiscando!”, comentou a artista na publicação que foi ilustrada pela polêmica citação bíblica.

Momento da Carreira

Tati Quebra Barraco
Reprodução/Facebook/Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco

Leia também: Tati Quebra Barraco posa sensual e fãs vão à loucura: "Abusada"

Ainda sobre Tati Quebra Barraco , aparentemente, a carreira da carioca pode estar entrando numa nova fase. Acontece que neste fim de semana ela teve um encontro no Rio com MC Cidinho e o DJ Timotinho e falou com eles sobre uma possível futura parceria de trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!