O comediante e ex- Pânico Evandro Mesquita divulgou na tarde dessa segunda (16) uma foto sua mostrando um machucado feio após levar um tombo no banheiro de casa, em São Paulo. Evandro relatou que ao cair, bateu o rosto no box do banheiro, que fez um corte perto da sobrancelha, onde foi necessário levar alguns pontos. 

Leia também: Evandro Santo: “Sou puta na hora de trabalhar, trato a plateia como clientes”

Evandro Santo mostra o rosto machucado após levar tombo no banheiro
Reprodução/Instagram
Evandro Santo mostra o rosto machucado após levar tombo no banheiro


Na legenda da foto, o repórter do "Melhor da Tarde", novo programa da Cátia Fonseca, contou que estará bem em breve e agradeceu quem o ajudou: "Obrigado ao #hospitaldaluzvilamariana pelo bom atendimento que me deram hoje. Levei um tombo e bati acara no box do banheiro que me abriu um pedaço da sobrancelha. Mas até sábado ou quinta estarei melhor", escreveu Evandro Santo

Você viu?

Leia também: Merchandising, papo com Datena e Metallica na estreia de Cátia Fonseca na Band



Leia também: Fãs apontam erro em tatuagem e Tati Quebra Barraco rebate: "falem o que quiser"

Evandro Santo fica na Band

Com o fim do programa "Pânico na TV", muito se questionaram se iam permanecer na casa. O comediante Evandro Santo, conhecido por interpretar o Christian Pior, foi um dos que continuaram, mas ao lado da nova atração de Cátia Fonseca, o programa "Melhor da Tarde", concorrente do programa "Mulheres", que era apresentado por Cátia na TV Gazeta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!