undefined
Reprodução/Instagram

Bárbara Evans posta foto sexy no Instagram

Bárbara Evans é muita musa e ela sabe disso. Nesta sexta-feira (13), ela postou em sua conta oficial no Instagram uma foto supersexy de topless - apenas usando adesivo nos seios -, calcinha e acessórios sensuais. A imagem faz parte do ensaio HOT, HOT, HOT que a loira fez para a revista masculina MENSCH e que chega neste fim de semana às bancas.

Leia também: Caliente! Confira as 10 melhores fotos da modelo e influencer Alexis Ren

"Não dói ser linda assim não?", indagou uma fã". Enquanto outra não economizou no "a" de "Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa". "Show!" e "A Supergirl mais sexy que já vi" foram outras reações que podiam ser encontradas na seção de comentários da postagem  de Bárbara Evans que já foi curtida mais de 33 mil vezes.

Leia também: Quente e elegante! Os clicks mais sensuais de Marina Ruy Barbosa

Você viu?

A atriz passou a semana na expectativa pelo lançamento da revista que saudou com essa foto. No íncio da semana, ela já havia postado um making off do ensaio que pode ser conferido mais abaixo.

Estamos chegando!!! Sexta feira no Ar ✌🏻🖤 @revmensch @rlassessoria

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

O ensaio de Bárbara Evans

undefined
divulgação/MENSCH

Bárbara Evans no ensaio sensual para a MENSCH

O ensaio para lá de ousado  foi fotografado por Angelo Pastorello na boate The Week , em São Paulo. Na entrevista, a gata abre o jogo sobre muita coisa e, claro, fala sobre sua relação com a nudez. " A nudez nunca foi tabu para mim, eu sempre encarei os trabalhos com muita seriedade e no caso da Playboy não foi diferente. Eu por já estar familiarizada com as câmeras desde pequena não tive muita dificuldade, mas confesso que dá uma certa timidez, por que tem uma equipe grande à sua frente, mas nesse caso eu procurei agir com muita naturalidade".

Leia também: Com 57 kg, Fátima Bernardes celebra boa forma: "Acho que estou bem"

Na entrevista para a revista, Bárbara Evans ainda fala sobre o que um homem precisa ter para conquistá-la, o que acha dessa onda de realities e da exposição que eles acarretam e dos boatos a respeito do affair com Cauã Reymond.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!