Na última quinta-feira (12), o humorista  Will Ferrell sofreu um acidente em Orange County, na Califórnia. De acordo com as informações divulgadas no site TMZ , o seu carro acabou capotando após ter sido atingido por um outro veículo durante a noite por volta das 23h em um cruzamento. Além de Ferrell, outras duas pessoas também estavam envolvidas no acidente e foram levadas ao hospital.

Will Ferrell sofre acidente de carro na Califórnia e é hospitalizado, segundo informações da imprensa internacional
Reprodução
Will Ferrell sofre acidente de carro na Califórnia e é hospitalizado, segundo informações da imprensa internacional

Leia também: "Samantha!", 3ª série brasileira da Netflix, estreia em 6 de julho

Nas imagens divulgadas pelo site, Will Ferrell aparece sendo carregado para ambulância lúcido, enquanto fala ao celular. Ainda não se sabe quais foram os danos causados pelo acidente, mas um representante do humorista revelou ao site TMZ que, apesar do acidente, ele passa bem e não sofreu nenhum ferimento significativo, já tendo sido liberado pelo hospital.

Leia também: Estrelado por Amy Schumer, "Sexy Por Acidente" faz crítica aos padrões de beleza

Você viu?

A polícia ainda investiga as causas e, apesar de garrafas de cerveja terem sido vistas no local do acidente, drogas e álcool não foram atuados como a causa da ocorrência. Ninguém foi preso, mas segundo uma testemunha, uma mulher no carro do comediante foi resgatada gravemente ferida.

Novidades no streaming de Will Farrell 

Adam McKay e Will Ferrell se unem para mais um trabalho no mundo do audiovisual
Reprodução
Adam McKay e Will Ferrell se unem para mais um trabalho no mundo do audiovisual

Atualmente, Will Ferrell está encabeçando mais um novo projeto para caminhar no mundo do entretenimento. O humorista está produzindo uma série de comédia - um pouco sombria - ao lado de Adam McKay intitludada “Dead To Me”, que será uma original da Netflix. A obra acompanha a amizade poderosa entre uma viúva e um homem de espírito livre que guarda um segredo chocante.

Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

“Dead To Me” é escrita por Liz Feldman e já teve dez episódios encomendados para a primeira temporada pelo serviço de streaming. Will Ferrell e Adam McKay, por outro lado, atualmente produzem séries como “LA to Vegas”, da Fox e “Drunk History”, do Comedy Central, que agora embarca para a sua sexta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!