O estouro de Wanessa Camargo já não é de hoje. A cantora é conhecida por diversas gerações brasileiras e fez seu nome ecoar no mundo da música com diversas repaginadas. Das músicas românticas ao pop e do português ao inglês, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo não hesita em ousar e acompanhar as mudanças do mundo na sua vida profissional.

Wanessa Camargo começou a carreira no ano 2000 e desde então tem emplacado hits e outros momentos icônicos
Reprodução/Facebook
Wanessa Camargo começou a carreira no ano 2000 e desde então tem emplacado hits e outros momentos icônicos

Leia também: Liquidação? Famosas que usaram a mesma roupa e não passaram despercebidas

Entretanto, talvez assim como grandes gênios, não é sempre que Wanessa Camargo é compreendida. Talvez sua espontaneidade e fluidez às vezes acabam deixando algo escapar no ar e nem sempre dá para entender muito bem onde é que a musa quer chegar. De gafes na televisão, performances em banheiros e novos singles, confira cinco momentos que não entendemos direito. Err.. o que foi isso, Wanessa?

Leia também: Deu ruim! Desabafo de jornalista de afiliada da Globo vai ao ar e vira meme

Erro de playback

Em 2015, a cantora Wanessa Camargo se apresentou no “Programa do Gugu” pagando talvez um dos maiores micos da televisão brasileira com o playback. Depois que o apresentador Gugu Liberato a convidou para cantar no palco, Wanessa se mostrou um pouco apreensiva e começou a soltar o refrão da canção Shine On Me. Mas, como quem sabe faz ao vivo, Wanessa decidiu deixar pra lá a canção e resgatou um de seus grandes sucessos O Amor Não Deixa no palco enquanto a música ao fundo tocava o seu hit pop. Gente? Não deu pra entender foi é nada, mas depois a canção retornou desde o começo e Wanessa conseguiu acompanhar o playback.

O problema foi que, na época, a produção soltou a música para quem estava em casa, mas não no palco, o que gerou confusão na cantora. Em 2017 o caso veio à tona novamente no programa “Lady Night” de Tata Werneck e a apresentadora elogiou o improviso de Wanessa. No programa, a artista revelou que foi embora aquele dia achando que tinha arrasado, até receber um telefone do marido. “‘o que aconteceu?’, e eu respondo: ‘você viu como me dei bem?’. Juro por Deus! Aí ele falou: 'vai na internet dar uma olhada...'”, contou aos risos. Tá perdoada, Wanessa!

A nova Maísa

No mesmo ano, Wanessa impactou os usuários das redes sociais ao aparecer com um novo look bastante diferente daqueles que os seus fãs estavam acostumados. A cantora apostou no corte de cabelo pequeno e os cachos e rendeu bons memes nas redes sociais comparando a artista até mesmo com a pequena Maísa do SBT. Não deu pra entender muito bem o que ela pensou quando foi ao salão naquela época... mas tudo bem, segue o jogo!



Leia também: Recordar é viver! 40 casais que já esquecemos que existiram

Shine It On

Em 2010 Wanessa Camargo começou uma nova empreitada na sua vida, anunciando uma reformulação na carreira. Inspirada pela tendência mundial do pop, com ícones como Lady Gaga, a cantora explodiu com algumas canções em inglês com muitas batidas eletrônicas. O estouro veio com Sticky Dough , uma colaboração com a rapper estadunidense Bam Bam, mas foi em 2012 que a cantora entrou para os holofotes das redes sociais com o single Shine It On , que virou meme nas redes sociais resgatado até os dias de hoje. Essa, literalmente, não entendemos.




A Dua Lipa brasileira?

No início de fevereiro, a cantora Wanessa Camargo fez a diversão da internet. Em um vídeo caseiro publicado no seu Twitter, a cantora resolver performar o hit de Dua Lipa, New Rules . Em um vídeo de um pouco mais de três minutos, Wanessa jogou o cabelo, mexeu os ombros, pulou, rebolou, dublou e fez tudo o que poderia na frente das câmeras. “Por qual motivo performar no banheiro é tão bom?”, escreveu.

A reação do público nas redes sociais não foi outra e os memes logo começaram a surgir na internet. “Uma coisa meio Joelma batendo cabelo”, escreveu uma seguidora. Já outra...

Que coreografia, Wanessa!

Leia também: Que mico! As gafes memoráveis de Otaviano Costa no "Vídeo Show"

O que está acontecendo?!?!

Agora, Wanessa Camargo se prepara para mais uma nova era na sua carreira. Anunciando uma turnê em suas redes sociais que deve começar em breve, a cantora também soltou indícios do lançamento de um novo single que segundo ela mesma tem uma pegada pop e “latina”. Para isso, a loira publicou um vídeo em sua rede social, mas que causou estranheza para os seus fãs.


Wanessa Camargo, os anos passaram mas continuamos sem entender muito bem o que é que está acontecendo! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!