Candidata a “ Musa do Brasil 2018 ”, Jack Fernandez , 24 anos, colocou o corpão para jogo em um ensaio para lá de sexy e com pouca roupa. A morena também aproveitou o momento para falar sobre o desejo de fazer um ensaio nu.

Leia também: Livre e solta! Musa da Tucuruvi exibe corpão e fala da estreia nua avenida

Jack Fernandez deseja ser a nova “Musa do Brasil
Studio Woody / M2 Mídia
Jack Fernandez deseja ser a nova “Musa do Brasil"

Disposta a superar suas 26 concorrentes e levar a faixa de campeã do Musa do Brasil 2018  para a casa, Jack Fernandez não economizou na beleza e nas curvas ao posar com acessórios indígenas, em alusão ao Amazonas, estado que representará na disputa.

Leia também: Bárbara Evans deixa seios a mostra em novo ensaio para divulgar seu site oficial

A morena que não tem vergonha de exibir o corpão escultural, falou abertamente sobre o desejo de fazer um ensaio nu para a revista Sexy , caso ganhe o concurso. “Estou cuidando do corpo pensando no título e também na chance de posar nua”, revelou.

Você viu?

Ao que parece, o ensaio da bela está além do desejo, já está sendo esquematizado. “Dizem que o primeiro é sempre especial. Então já estou pensando no tema do ensaio e em cada detalhe. Minha família me apoia muito em tudo que eu faço e agora que estou solteira, me animei ainda mais para fazer.”, confessou esperançosa.

A preparação para o Musa do Brasil 2018

Jack Fernandez posa sensual e planeja ensaio nu
Studio Woody / M2 Mídia
Jack Fernandez posa sensual e planeja ensaio nu

Para enfrentar as concorrentes, Jack se mantem firma na dieta e nos hábitos saudáveis para não perder a boa forma. Entretanto, não é nada fácil, ela aposta no jejum intermitente para chegar à final com o shape perfeito e além do foco, também conta com a ajuda de um profissional.

“Fico 16 horas em jejum e como a cada 8 horas, e o resultado está aparecendo cada vez mais, quero subir na passarela com tudo em cima e deixar todo mundo babando. Estou passando fome, mas vale o sacrifício”, contou a morena.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Jack Fernandez e a greve de sexo no carnaval

Jack Fernandez estreou no carnaval 2018 de São Paulo, mas também não foi fácil, para isso a gata decidiu abrir mão de um dos seus maiores prazeres, o sexo. Na época a musa confessou que a prática a deixa muito cansada e sem vontade de levantar, principalmente após uma terceira “rodada”, e por isso decidiu se dedicar aos dias de folia longe do sexo para uma melhor disposição na avenida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!