A modelo Luize Altenhofen mostrou que realmente está com tudo em cima. Na tarde desta quinta-feira (05) a musa compartilhou uma foto de topless no seu instagram arrancando uma série de elogios dos seus fãs. "Gravando. Minha vida é um filme onde eu escolho o roteiro!", brincou.

undefined
Reprodução/Instagram

Luize Altenhofen esbanja corpão de topless

A foto de Luize Altenhofen conquistou mais de dois mil likes e nos comentários os seguidores só teceram boas palavras. “Da pra me colocar de coadjuvante um final de semana?”, brincou um fã. “Impactante! Chocada com tanta beleza! Em preto e branco ainda...”, opinou outra seguidora. “Simplesmente maravilhosa!”, completou outra.

Leia também: Ciumenta! Mila Kunis quer demissão de atriz que contracena com Ashton Kutcher

Atualmente, a loira – que é ex-miss e apresentadora de televisão – continua os seus trabalhos como modelo. Sua última aparição na televisão foi nos Jogos Olímpicos de 2016, quando participou da cobertura da competição para o SBT. Altenhofen é casada com o empresário Frederico Galiotto, com quem tem uma filha de 7 anos chamada Greta.  

Você viu?

Leia também: Cacau Colucci mostra corpaço nos EUA e bumbum chama atenção

Luize Altenhofen esbanja corpão

Luize Altenhofen em Miami
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen em Miami

Apesar da foto de topless ter chamado atenção, esta não é a primeira vez que a loira mostra o seu corpão tonificado. Na última semana, a loira compartilhou uma foto mostrando sua tatuagem lateral deitada em uma praia de Miami, nos Estados Unidos. “Precisando recuperar a cor”, escreveu na legenda. A foto fez sucesso teve até quem disse que a praia combinava com a modelo nos comentários.

Leia também: Cameron Diaz e os astros de Hollywood que já se aposentaram

Não tem tempo ruim

undefined
Reprodução/Instagram

Modelo mostra corpão no meio da neve

Faça chuva ou faça sol, Luize Altenhofen mostra que os cuidados com o corpo não ficam de lado. No final de março, quando estava em passagem pela Austria, a musa também compartilhou uma imagem de biquíni no meio da neve carregando um snowboard. “Sua cara de quem está pensando: Clica logo pq eu tô congelando. Está a melhor...hahaha”, comentou um fã sobre a fotografia. “Você derrete qualquer neve”, brincou um outro seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!