Nesta quinta (5) a atriz Emily Ratajkowski resolveu chocar a internet. Famosa por seu talento, a atriz, vira-e-mexe, posta fotos para lá de sensuais. Desta vez, ela resolveu surpreender os fãs com uma imagem, em preto e branco, usando um um biquíni “diferentão”. Ostentanto corpão e muito carão, ela recebeu uma enxurrada de elogios no Instagram .

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Emily Ratajkowski põe os seios para jogo no Instagram

A atriz Emily Ratajkowski ganhou fama ao interpretar a personagem Tasha, na série teen
Reprodução Instagram
A atriz Emily Ratajkowski ganhou fama ao interpretar a personagem Tasha, na série teen "iCarly". Em seu Instagram ela sensualiza e não é de hoje. Sua conta é referência!

 “Linda, musa!”, disse um seguidor.”Belo corpo, melhorou muito desde iCarly”, comentou um outro usuário do Instagram. “Que mulher! Onde encontro esse biquíni”, finalizou uma terceira admiradora de Emily Ratajkowski .

Leia também: De topless, Emily Ratajkowski mostra preparativos para o Festival de Cannes

Você viu?

Apesar do pouco tempo de seu upload, a foto de Emily já possui mais de meio milhão de likes e promete angariar mais a cada instante. Com 20 milhões de seguidores no Instagram, a atriz é um verdadeiro sucesso das telas e das redes sociais.

História

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Emily Ratajkowski põe os seios para jogo no Instagram

Emily Ratajkowski é uma referência de talento e sensualidade. A artista versátil estará nos cinemas em breve
Reprodução Instagram
Emily Ratajkowski é uma referência de talento e sensualidade. A artista versátil estará nos cinemas em breve

Para quem não se lembra,  Emily Ratajkowski ficou conhecida por interpretar a personagem Tasha, a namorada de Gibby, na série teen "iCarly". Sempre demonstrando versatilidade no show-business, Ratajkowski já atuou em filmes como "Garota Exemplar" e participou de clipes musicais de Robin Thicke e Maroon 5.

Cinema

Emily Ratajkowski é multifacetada. A artista é atriz, modelo e empresária. Conhecida por sua participação na série
Reprodução Instagram
Emily Ratajkowski é multifacetada. A artista é atriz, modelo e empresária. Conhecida por sua participação na série "iCarly" em maio ela estará nos cinemas do Brasil inteiro

Leia também: Emily Ratajkowski relata dificuldades de arrumar trabalho por conta dos seios

Agora neste ano, a atriz promete arrasar no longa-metragem de comédia “Sexy Por Acidente”. Estrelado por Amy Schumer, o filme tem previsão de estreia para maio. Seguidores assíduos das redes sociais estão ansiosos para conferir o talento de Emily Ratajkowski nas telonas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!