Nem mesmo a nova mamãe do clã Kardashian , Kylie Jenner, escapou das mudanças causadas pela gravidez . Cheia de vaidade e reconhecida acima de tudo pela beleza e boa forma, ela parece já está focada em reconquistar o corpão. Na noite do último domingo (25), a digital influencer usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma foto antiga e confessou na legenda: “metas do verão”.

Leia também: Desinibida, Kylie Jenner deixa seios a mostra em novo ensaio fotográfico

Kylie Jenner usa foto antiga como meta para recuperar o corpão após dar à luz a Stormi
Reprodução Instagram
Kylie Jenner usa foto antiga como meta para recuperar o corpão após dar à luz a Stormi

Na imagem preta e branca, Kylie Jenner aparece de biquíni cavado ostentando o corpão marcado pela cinturinha fina e o bumbum de dar inveja. O clique é antigo, mas ao que tudo indica, é nele que a empresaria está se inspirando para recuperar a boa forma pós-gravidez. Pelo jeito ela não é a única, os internautas também adoraram e se inspiraram na publicação: “meta de corpo”, comentou um seguidor. “Linda” ressaltou um segundo.

Leia também: Kendall Jenner posa nua para novo ensaio sensual

summer goals 😏 #tb

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em


Gravidez

Leia também: Kim Kardashian posta foto sensual tirada por sua filha North

A jovem de 20 anos e integrante da família Kardashian , ficou afastadas das redes sociais durante a gestação. Stormi , de apenas um mês de vida, é a primeira filha da modelo Kylie Jenner . Desde o nascimento da filha a morena está exalando o lado babão nas redes sociais e faz questão de publicar imagens fofas com a pequena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!