A modelo Plus Size Débora Porto, de 29 anos, fotografou essa semana em São Paulo para a capa da Revista Sexy do mês de maio com um tema sadomasoquista. Ao contrário de muitas mulheres que saem em capas de revistas masculinas, Débora afirmou não ficar nem um pouco neurótica.

Leia também: Fani Pacheco mostra novo corpo em ensaio sensual para revista

Débora Porto será capa da revista Sexy
CO Assessoria | Fotos: Patrick Brito
Débora Porto será capa da revista Sexy


 "Antes das fotos elas não comem nada, se matam na academia... Eu sou natural. A mulher real que todo brasileiro gosta", comenta ela, que se inspira na modelo americana Ashley Graham, que conquistou o público ao assumir o seu corpo e não ligar para os padrões. Pelas lentes do fotógrafo brasileiro Patrick Brito, a Musa plus size finaliza ‘O importante na vida é aceitar seu corpo e sentir -se linda como você é", pontua Débora Porto .

Leia também: Fluvia Lacerda comemora primeira capa plus size da "Playboy"

A inspiração

Inspiração de Débora, Ashley Graham quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine recentemente. Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda. 

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

Leia também: Modelo plus size Ashley Graham posa de topless para revista

Quebrando tabus

Assim como Débora Porto, Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!