Não é de hoje que Cacau Colucci é uma das personalidades mais sensuais da mídia brasileira, o resultado é possível perceber nas redes sociais da ex-BBB, que já somam quase um milhão de seguidores. Afinal, quem não quer seguir a bela, né? Ela sempre enche o feed de fotos bonitas e sensuais. E por falar em sensual, na tarde desta quarta-feira (21) ela resolveu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram e exibir toda a sua boa forma usando somente um biquíni para lá de chamativo.

Leia também: Lista: dez momentos ousados da ex-BBB Cacau Colucci

Na praia, ex-BBB Cacau Colucci exibi boa forma em belas curvas em um clique de biquíni na cor pink
Reprodução Instagram
Na praia, ex-BBB Cacau Colucci exibi boa forma em belas curvas em um clique de biquíni na cor pink

Na praia, vestida com um biquíni que valoriza ainda mais as suas curvas, Cacau Colucci aparece de costas, deixando nítidas as tatuagens da região. No clique, a loira joga todo seu charme com um olhar marcante e sedutor. Para completar ainda mais tamanha simpatia, uma legenda inspiradora: “Acalme sua mente para ouvir seu coração”, escreveu na rede social.

Leia também: 20 vezes que Cacau Colucci sensualizou (muito) na praia

undefined
Reprodução Instagram

Cacau Colucci mostra todo charme e sensualidade em clique no Instagram

A beleza combinada à boa legenda repercutiu de forma positiva para os seguidores e admiradores da musa do “BBB 10”.  Logo, a imagem já ultrapassava mais de cinco mil curtidas. “Só melhora!!! Corpo, rosto, cabelo: perfeição!  Linda!”, ressalta uma internauta. Outro até ousa em fazer um pedido: “Linda, casa comigo?”, pergunta. “Com você do meu lado, eu viveria calmo, meu amor”, comenta um terceiro. Eita, Cacau está realmente roubando os corações alheios por ai, né?

Nas redes sociais

Leia também: Provocante! Ex-BBB Cacau Colucci posta clique sensual e "quebra" a internet

Como já foi dito, a loira sempre enche o feed de fotos bonitas e sensuais. Ela é toda do verão e está sempre posando com modelitos curtos e justos, além dos biquínis pequenininhos e cavados. A ex-sister também inspira os internautas com seus posts na academia e em clínicas de estéticas, que parecem ser o seu segredo para manter a boa forma vista nos cliques.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!