Gisele Gama em ensaio sexy para o Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Gisele Gama em ensaio sexy para o Diamond Brazil

Sensualidade, beleza e muito charme, quesitos que marcaram o ensaio sexy de Gisele Gama para o site Diamond Brazil . Entretanto, não foram somente as poses e os carões que fizeram o trabalho. A modelo aproveitou o momento para abrir o coração e dar dicas para aqueles que desejam conquistar seu coração, afirmando gostar de romantismo.

Leia também: Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

undefined
Davi Borges/Diamond Brazil

Gisele Gama em ensaio sexy para o Diamond Brazil

O ensaio aconteceu em um ambiente natural, cercado de muitas árvores, onde Gisele Gama apareceu sentada em uma balança, ostentando muito charme. Em alguns cliques a loira mostrou simpatia, vestida com uma calcinha e regata de crochê. Em outras imagens, a modelo abusou da sensualidade e deixou os seios desnudos, permanecendo com a parte inferior da lingerie escura, além de colares chamativos.

Leia também: Laura Keller volta a posar nua e abusa da sensualidade em ensaio

Dicas para a conquista

Quando o assunto é relacionamento, a bela não hesitou em dizer que adora romantismo, o que faz despertar o seu lado sexy. “Sou romântica, gosto do clima de romantismo, acho que isso me excita. O homem querer me conquistar eu acho isso fofo! Desperta ainda mais meu lado sexy", afirmou.

Gi é, além de modelo, consultora de estética e revelou que não pretende deixar a segunda profissão, e sim conciliar ambas. “Amo área da estética pretendo manter essa profissão conciliando com modelo porque adoro fotos e quero trabalhar com propaganda, comerciais e revistas”, contou para o site Diamond Brazil .

undefined
Davi Borges/Diamond Brazil

Gisele Gama em ensaio sexy para o Diamond Brazil

A loira também falou um pouco sobre os planos para o futuro e a vontade de entrar em mais uma profissão, atriz. “Pretendo ainda nesse ano começar um curso profissional para atriz para obter o tão desejado DRT", revelou. Isso que é gostar das câmeras né.

Leia também: Viviane Bordin posa sexy e lança concurso para musas no Diamond Brazil

Como todas as pessoas, Gisele Gama também possui seus segredinhos quando o assunto é boa forma. Para manter todo o corpão, a modelo pega pesado nos treinos durante a semana, além de conciliar com procedimentos estéticos e saudáveis. “Faço musculação três vezes na semana, massagens como drenagens e me alimento muito bem", contou. Bom, todo o esforço de Gi realmente dá certo, né, o resultado está nítido nas imagens para as câmeras do Diamond Brazil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!