Nesta segunda (19), a cantora Anitta divulgou em sua conta oficial no Instagram seu novo penteado e recebeu uma enxurrada de elogios. Loira, com muito volume e, agora, cheia de cachos, a carioca ainda não falou nada sobre o resultado de suas madeixas.

Leia também: Anitta defende Kaysar nas redes sociais: "não me ofendeu nem nada de errado"

Anitta muda de penteado radicalmente, recebe elogios e não dá detalhes sobre o resultado
Reprodução Instagram
Anitta muda de penteado radicalmente, recebe elogios e não dá detalhes sobre o resultado

Sem legenda explicativa, a cantora Anitta postou três fotos em seu Instagram ostentando seu novo penteado. Sempre sexy, ela mostrou pele e muito carão. Apesar do pouco tempo do upload das imagens, os fãs já encheram o feed de comentários.

Leia também: Anitta, Gusttavo Lima e os famosos enrolados com a Justiça no começo de 2018

"Linda, maravilhosa", disse um seguidor."Anittaaaa que hair é esse??", questionou um segundo"."Amei! Tem mais mudanças vindo por aí?", finalizou com esperança uma terceira.

Tempo de Mudanças?

undefined
Reprodução Instagram
Anitta ostenta corpão, arrasa no look e mostra novo penteado em publicação no Instagram

Há algum tempo, Anitta largou as madeixas morenas para radicalizar e ostentar um loiro devasso. Após algumas semanas com a nova tonalização, que só aconteceu devido a uma parceria publicitária, ela alegou que não pretende voltar mais aos tons escuros:"Estou amando ser loira. Quando vi fotos antigas, não me reconheci morena", afirmou a estrela em seu Instagram.

Cadê os Limites?

O ator Vitor Sarro, que é amigo da cantora Anitta e do apresentador Fábio Porchat, fez uma revelação inesperada  recentemente em entrevista a Rafael Cortez, em seu canal no YouTube. Na ocasião, ele disse que a dupla de famosos já viveu um romance:"A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles", finalizou.

Até então a cantora não se posicionou sobre o assunto. Sempre transparente, sendo verdade ou não, as especulações sobre esse possível affair não tomaram a rede.

Projetos Futuros

Anitta divulgou seu novo penteado nos stories do Instagram nesta manhã e hoje a tarde publicou três fotos para mostrar melhor a mudança capilar
Reprodução Instagram
Anitta divulgou seu novo penteado nos stories do Instagram nesta manhã e hoje a tarde publicou três fotos para mostrar melhor a mudança capilar

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

Vivendo seu auge, a cantora Anitta prepara-se para um novo desafio, o de ser apresentadora de televisão. O programa será exibido pelo canal fechado Multishow e tem estreia definida para o dia 3 de abril deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!