A atriz Giovanna Antonelli, que completa 42 anos de idade neste domingo (18), postou uma foto sensualizando à beira da piscina. A atriz está passando o fim de semana de comemorações na Bahia. "Sensualizando na Baêa!!!! Hehehe. Porque não posso ver uma borda infinita de piscina e não posar...", legendou na postagem. 

Leia também: Antes de "Sol Nascente", relembre papeis  marcantes de Giovanna Antonelli na TV

Giovanna Antonelli sensualiza à beira da piscina
Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli sensualiza à beira da piscina

Os seguidores elogiaram o clique e desejaram muitos parabéns para Giovanna Antonelli , que aparece na imagem com um biquíni hot pants. A atriz está no estardo nordestino por conta das gravações da próxima novela das 21h, "Segundo Sol".  No intervalo das gravações ela tem se divertido com as colegas de elenco Deborah Secco, Guilhermina Guinle e Fabiula Nascimento.

Leia também: Giovanna Antonelli fala de rotina : "Tudo para mim é ao mesmo tempo e agora"

Mais cedo, Gio já havia sido homenageada nas redes sociais pelo marido Leonardo Nogueira .  'Hoje é dia da mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, amiga e parceira de todos os momentos. Love you so much! Parabéns!!! #myvéia", disse ele. No sábado (17), ela tinha compartilhado uma foto em clima de romance com o maridão com a legenda: "Nove anos de amor com você".

De volta à TV

undefined
Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli é homenageada pelo marido: "mulher da minha vida"

A atriz, que passou uma longa temporada em Portugal, voltou ao Brasil para protagonizar a nova trama de João Emanuel Carneiro, com quem já havia trabalhado nos folhetins "Da Cor do Pecado" e "A Regra do Jogo".

Na história de João Emanuel Carneiro, Giovanna interpretará a personagem Luzia e disputará o amor do cantor de axé Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas, com a vilã da trama, Karola, papel de Deborah Secco. Em decadência, Beto vai se fingir de morto, o que alavancará a venda de seus discos. Com outra identidade, ele vai conhecer Luzia, mas o romance terá curta duração graças às armações de Karola.

Leia também: “Punheta aqui é outra coisa”, diz Giovanna Antonelli para Youtuber na Europa

Além de Giovanna Antonelli, Emilio Dantas e Deborah Secco, o elenco da próxima trama das 21h da Globo contará com Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Chay Suede, Luisa Arraes, Leticia Colin e Nanda Costa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!