O sábado de Lívia Andrade começou ensolarado - e longe de qualquer polêmica com Mara Maravilha no "Fofocalizando" . A apresentadora compartilhou uma fotografia em seu Instagram exibindo o corpão em boa forma em cima de um iate no mar. “Deu praia”, escreveu a loira na legenda da fotografia. Em menos de uma hora, a imagem alcançou mais de 60 mil likes e 700 comentários, todos elogiando o físico da musa.

undefined
Reprodução/Istagram

Lívia Andrade exibe corpão em cima de iate

Leia também: Lívia Andrade sensualiza e vai até o chão em clipe de funkeiro

“Mulherão mesmo”, escreveu uma fã. “Linda Lívia! até que fim uma foto frontal com um biquíni branco e muito atraente, ficou show!”, comemorou um usuário. “O céu e o mar de nada se compara da beleza de Livia”, opinou um terceiro. Nos stories, Lívia Andrade compartilhou um vídeo mostrando o clima do passeio que fez neste sábado, com as imagens de diversos iates no mar. “Bom Dia”, escreveu a loira na publicação.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona

Um corpão no verão

undefined
Reprodução/Instagram

Apresentadora exibe curvas de biquíni

O verão rendeu bons cliques para a apresentadora do “Fofocalizando”. Na última semana, por exemplo, Lívia Andrade compartilhou duas imagens que chamaram atenção dos seguidores por conta da sua boa forma. “Movida a energia solar”, escreveu na legenda de uma das fotografias que recebeu mais de 110 mil curtidas. “Vai matar o Silvio Santos com essa beleza”, brincou um dos usuários.

Leia também: De férias em Miami, Luize Altenhofen mostra corpo impecável

undefined
Reprodução

Outra foto publicada chamou atenção dos seguidores

Pouco tempo depois, foi a vez de uma outra imagem arrebatar os seguidores de Lívia Andrade na internet. Deitada na areia da praia com o corpo esticado, a apresentadora exibiu todas as suas curvas de frente para o mar e escreveu “meditando”. “É por isso que digo que o paraíso é na Terra! Onde é que eu vou encontrar uma Beleza destas a não ser aqui??? Gosto demais", brincou um seguidor nos comentários da fotografia.

Leia também: Depois de Anitta, Scheila Carvalho arrasa com biquíni de fita isolante

Vale lembrar que o verão de Lívia Andrade também foi bastante celebrado na avenida. A apresentadora foi madrinha de bateria da Império da Casa Verde neste ano, o que fez com que fizesse uma maratona preparatória para colocar o samba no pé com tudo. Agora, os trabalhos continuam na frente das câmeras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!