O ator Léo Rosa, de 34 anos, que estava passando por uma batalha contra o câncer há alguns meses, usou sua conta oficial no Instagram para contar uma notícia muito animadora para ele e os fãs que o acompanham. Léo revelou na publicação que após passar por todo o processo de tratamento finalmente está curado.

Leia também:Werner Schünemann e outros famosos que trocaram a Globo pelo SBT

Léo Rosa mostra sua felicidade ao estar curado de câncer
Reprodução/Instagram
Léo Rosa mostra sua felicidade ao estar curado de câncer

Com um vídeo emocionante em preto e branco, Léo Rosa mostrou que agora pode sorrir à vontade com muita felicidade por estar curado da doença. “Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui”, escreveu na legenda.

Leia também: Sérgio Mallandro fala sobre beijo em Xuxa: "não tem essa de beijo técnico"

undefined
Reprodução/Intagram
Léo Rosa

O ator estava tratando a doença há cerca de três meses, no Rio Grande Sul, onde nasceu. Léo vinha compartilhando com os fãs o processo que passou e surpreendeu os internautas com sua mudança por conta da quimioterapia. Apesar de o ator nunca ter falado abertamente sobre o assunto, ele estava sempre postando fotos e vídeos mostrando-se otimista com a situação.

Apoio dos fãs

Durante todo esse tempo, Léo recebeu o apoio e carinho de todos que estavam na torcida por ele. A notícia de sua evolução deixou os fãs felizes, que aproveitaram para desejar boa sorte em sua nova fase. “Que notícia maravilhosa!”, disse um fã. “Continue sempre com esse sorriso”, disse outro. “Que notícia boa irmão! Parabéns, guerreiro de luz!”, afirmou outro. “Que delícia de sorriso! Que delícia ser essa frase! Viva! Saúde! Felicidade! Sempre!”, comentou mais um.

Leia também:Música: dez canções que parecem alegres, mas na verdade são bem tristes

Carreira

Léo Rosa estudou teatro durante muitos anos antes de ingressar na televisão. Seu primeiro papel nas telinhas foi como protagonista da novela " Vidas opostas ", exibida pela Rede Record, em 2006. Depois disso, integrou no elenco de "Amor e intrigas", "Promessas de amor", "Rei Davi" e "Balacobaco". Seu trabalho mais recente na TV foi em " Escrava mãe ", com o personagem Átila, em 2016. O ator também possui uma contemplada carreira no cinema com três filmes: “Faroeste Caboclo”, “Por Trás do Céu” e “Hashtag”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!