A modelo Luizza Meirelles, famosa por sua personagem “ Mulher Gato ”, é uma das musas que enlouquece os internautas nas redes sociais. A morena que estreia na Revista Sexy , na edição de março, é expert em sensualidade e vive postando fotos bem quentes nas redes sociais, causando a maior repercussão e levando os fãs ao delírio.

Leia também:Fashion! Julia Dalavia estrela editorial de moda e fala da agitação da carreira

Luizza Meirelles em ensaio para a Revista Sexy
Nelson Miranda – Danilo Dantas/Divulgação
Luizza Meirelles em ensaio para a Revista Sexy

Luizza Meirelles é uma daquelas modelos que chama a atenção por onde passa. Com um corpo escultural e uma beleza incomparável, a gata é a personalidade que compõe as páginas da Revista Sexy desde mês. Com fotos lindíssimas, a beldade fez cliques ao lado da também modelo e sua prima Tatiana Ribeiro .

Leia também: Site pretende resgatar cultura do nu com colaboração de internautas

undefined
Nelson Miranda – Danilo Dantas/Divulgação

Luizza Meirelles e Tatiana Ribeiro

Feliz em ter sido convidada para o ensaio, Luizza revelou o desejo de voltar a estar na capa da publicação e que esse ensaio é só uma prévia do que ainda está por vir. “Isso é só um aperitivo, o melhor estar por vir, a mulher gato será capa novamente da revista mais sexy do Brasil e causando ainda mais”, disse a morena. Além das paginas da Sexy, é possível ver a mulher gato em outro ensaio provocante no site Sexy Clube . A modelo em breve também fará a 3ª edição da Revista Arena Hot .

Lançamento

O lançamento das estrelas Luizza e Tatiana na  Revista Sexy acontece na sexta-feira, 16 de janeiro,  na Le Reve Club, na zona sul de São Paulo. O evento luxuoso se inicia a partir das 22 horas, para um público seleto de convidados e apreciadores. A edição deste mês chega às bancas de todo país dia 20 de março.

Leia também: Que tiro! Aos 47 anos, Naomi Campbell posa nua para a revista Love

No Instagram, Luizza Meirelles aproveitou para divulgar a data de lançamento e revelar que amou o resultado das fotos. “Em março a mulher gato vai enlouquecer vocês na Sexy Club. Aguardem! Estou amando. O ensaio está lindo, vocês vão amar”, comentou a gata. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!