Bruna Marquezine mostrará toda sua beleza e elegância na capa da revista Glamour  do mês de fevereiro, mas, além disso, a atriz também responderá algumas perguntinhas básicas do namorado, o craque Neymar , além das atrizes Tatá Werneck , Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank e do também ator  Johnny Massaro , que a entrevistaram para a publicação.

Leia também: Bruna Marquezine chora ao ver vídeo com declaração romântica de Neymar

Bruna Marquezine estrela capa da revista
Cassia Tabatini
Bruna Marquezine estrela capa da revista "Glamour" de fevereiro


Começando por Neymar, Bruna Marquezine respondeu qual a parte de seu corpo ela mais gosta, e essa foi fácil: o queixo. O jogador também perguntou quais são as três viagem dos sonhos da namorada, que teve mais dificuldade em responder.

Leia também:  É o amor! Neymar dedica música à Bruna Marquezine

"Quero conhecer tantos lugares... Bora Bora, por exemplo, e, para lá, eu certamente levaria você. E para todos os outros também. Mas para esse, só você", contou ela. "Machu Picchu e o deserto do Atacama. Para lá, levaria a Teca (a modelo Stéphannie Oliveira, uma de suas melhores amigas), porque a gente sonha com essa viagem há muito tempo. E desejo viajar muito com a minha irmã ainda. Talvez deixe a Tailândia para ela. Itália e Portugal quero conhecer com meus pais. Ah! Também tenho vontade de ir para o Japão e a China".

Passando para Tatá Werneck, a atriz começa com uma brincadeira, é claro. "Como faço para ter o seu corpo sem ter que tirar uma costela?", perguntou ela. Bruna então, faz uma revelação. "Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira".

Veja a galeria com fotos de Bruna Marquezine para a Glamour :


Johnny Massaro perguntou para Marquezine a definição de liberdade para ela. "Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual", disse ela, que não parou por aí. "Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento – quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas. Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros nem às suas próprias. Poder mudar de ideia, se transformar". Bruna exemplificou sua resposta. "u me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas".

A pergunta de Marina Ruy Barbosa foi mais para o lado profissional. "Os atores da nossa geração estão no foco de cobranças e de muita vigilância. Isso tem um lado bom e outro ruim. Como você transforma isso em alimento para o seu trabalho?", questionou a ruiva.

Leia também: Estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?

"Não são só os atores que estão nesse foco. Isso é um retrato da nossa realidade, da era digital, em que qualquer pessoa pode ser alvo de julgamento. A diferença é que o que falamos tem um alcance maior e nosso trabalho exige exposição", explica Bruna,

"A gente entra todo dia na casa das pessoas. Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho", completou.

Por fim, Giovanna Ewbank perguntou como Bruna Marquezine vê sua própria vida daqui dez anos. A atriz falou que, hoje, essa é a última coisa que se pergunta. "se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor. Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!