O dia dos namorados é só em junho, mas Nicole Bahls já vem se preparando para a data mais romântica do ano. Em seu Instagram oficial, a ex-panicat compartilhou fotos de um ensaio de lingerie pra lá de sensual. Nas imagens, postadas na noite do último sábado (10), a morena veste uma peça vermelha e carrega flores nas mãos.

Leia também: Sexy! Nicole Bahls posta foto abusando do decote e ostentando corpão

Nicole Bahls posa de lingerie para ensaio de dia dos namorados e seguidores ficam babando
Reprodução/Instagram
Nicole Bahls posa de lingerie para ensaio de dia dos namorados e seguidores ficam babando


"Já me preparando pro dia dos namorados", legendou Nicole Bahls , que foi muito elogiada. "Ela é top", "Tá linda maravilhosa", "Que morena linda" e "Maravilhosa" foram alguns comentários.

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Na manhã deste domingo (11), Nicole voltou a sensualizar no Instagram, mas dessa vez com uma lingerie toda preta. "Menina que corpo hein!", disse um seguidor. "Linda", disse outro.

Bom dia de hoje usando lingerie da @lingeriefruit

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em


Histórico

Leia também: No Instagram, Petra Mattar esbanja sensualidade em ensaio sexy de lingerie

Para quem não se lembra, Nicole Bahls ganhou destaque na mídia após integrar a equipe de panicats. O grupo sempre foi formado por garotas lindas, com curvas fenomenais e carisma único. Apesar do programa "Pânico na Band" ter saído do ar ano passado, Bahls deixou a atração em 2015 e daí para frente foi sucesso, atrás de suceso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!