Em meio a toda essa onda de Youtubers , muitas celebridades também se renderam a plataforma. Eles são realmente muito talentosos, mas infelizmente gravar vídeos para o YouTube não é forte deles. Pensando nisso, listamos dez canais de famosos para passar longe . Confira agora.

Leia também: Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre sexo: "Não sou viciada, mas gosto muito"

Xuxa – “Canal X”

Xuxa -
Reprodução YouTube
Xuxa - "Canal X"

A apresentadora Xuxa Meneghel , a eterna rainha dos baixinhos, também decidiu engatar a carreira no YouTube, mas cá entre nós, ela é melhor na tela TV apresentando mesmo. O canal da loira não está lá essas coisas, e têm pouco mais de 160 mil seguidores em 1 ano no ar.

Leia também: Cleo Pires confessa que já quis ser freira até "conhecer os prazeres da vida"

No “ Canal X ”, Xuxa abre as portas de sua casa, a ideia é boa, mas o canal em si é o típico “maçante”, a loira fala muito sobre o pessoal, como a filha Sasha e o namorado Junno, algo que não interessa a tantas pessoas. Ou seja, o “Canal X” é mais indicado para os fãs da rainha , que se importam com detalhes da vida da apresentadora e não para quem quer um conteúdo significante.

Celso Portiolli

Celso Portiolli
Reprodução YouTube
Celso Portiolli

Com um canal autointitulado, o apresentador Celso Portiolli também está tentando fazer carreira no YouTube e já tem mais de 3 milhões de inscritos. Mas sejamos sinceros em um pedido: “desiste disso Celso!”. Portiolli tem apelado por tudo para conseguir se destacar na plataforma e o canal virou uma verdadeira bagunça.

O líder do “ Domingo Legal ” está tentando fazer do canal certa cópia do seu programa no SBT , mas não está legal. Ele quer fazer graça a todo custo, faz vídeos parecidos com o de muitos outros youtubers, como comparações entre rico e pobre, paródias sem sucessos, receitas e apela até para o lado gamer. É uma salada e tanto!

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu
Reprodução YouTube
Adriane Galisteu

Afastada da TV, a ex-apresentadora Adriane Galisteu também aderiu ao YouTube com canal autointitulado e com 246 mil inscritos. A loira tenta fazer graça em frente as câmera, mas não dá muito certo. O conteúdo imposto por ela não atrai tanto, é um canal típico de muitos outros, onde ela fala de corpo, treinos e irrelevantes assuntos sobre o que tem no seu guarda roupa, como bonés, óculos e tênis. Adriane deveria inovar e ser mais criativa, isso atrairia muito mais.

Matheus Verdelho – “Pega Nois”

Matheus Verdelho e Shantal Abreu -
Reprodução YouTube
Matheus Verdelho e Shantal Abreu - "Pega Nois"

O ex-modelo está tentando a sorte em seu canal “ Pega Nois ” que tem pouco mais de 72 mil inscritos, está fraco né? Ao que tudo indica o galã vai realmente precisar de sorte para conquistar o público, já que ele não atualiza constantemente seu canal, que já tem cerca de 1 ano no ar.

Matheus Verdelho dividi a plataforma com a esposa Shantal Abreu , onde abordam conteúdos de casal, mas não de uma forma legal de modo que realmente ajude os casais por ai, mas falam sobre eles mesmo, mostram viagens e coisas aleatórias, nada significante para as pessoas em si, mas sim um modo de unir ainda mais eles mesmos como casal.

Monique Evans – “Monique Evans Show”

Monique Evans -
Reprodução YouTube
Monique Evans - "Monique Evans Show"

Mesmo afastada da carreira de apresentadora, Monique Evans ainda tem grande fama mas isso não é o suficiente e a loira é o sinônimo de fraqueza no YouTube, tadinha. “ Monique Evans Show ” foi criado no final de 2016 e tem pouco menos de 5 mil inscritos, uma verdadeira fraude! Na rede, a mãe de Bárbara Evans tem quadro especial para responder perguntas dos internautas, o “Perguntas do Coração”, a ideia é legal, mas Monique não leva jeito para coisa, ainda muito robótica de frente as câmeras, falta um certo carisma para atrair o público, além de um bom investimentos em edição de vídeo.

Karina Bacchi

Karina Bacchi
Reprodução YouTube
Karina Bacchi

Com mais de 49 mil inscritos, o canal intitulado com o próprio nome da loira Karina Bacchi , existe a quase 7 anos e até então tinha tudo pra dar certo, com papos sobre treinos e dicas úteis para casa e sobre beleza. Mas desde que engravidou do fofinho Enrico Bacchi , que nasceu há 6 meses, a loira deu uma boa sumida da plataforma e não produz mais conteúdos interessantes e de agrado geral, tanto que os dois últimos envios tratam particularmente do bebê.

Ticiane Pinheiro – “Tici Pinheiro”

Ticiane Pinheiro -
Reprodução Youtube
Ticiane Pinheiro - "Tici Pinheiro"

No ar há menos de 1 ano, o canal “ Tici Pinheiro ”, da apresentadora Ticiane Pinheiro , coleciona quase 180 mil inscritos, mas provavelmente são fãs da loira e não quem realmente se interessa aos assuntos publicados por ela, afinal, o conteúdo não trás materiais que acrescentem, e sim bate papos, brincadeiras com famosos, bastidores do seu casamento com o jornalista César Tralli e outras coisas totalmente alheias.

Caio Castro – “Caio Castro Oficial”

Caio Castro
Reprodução YouTube
Caio Castro

Se não é o charme e o nome que tem no mundo das celebridades, Caio Castro não conseguiria os mais de 71 mil inscritos em seu canal “ Caio Castro Oficial ”, afinal, o conteúdo imposto pelo ator não traz nada lá muito entusiasmante, ele faz uma espécie de “ vlog ” mostrando algumas viagens, restaurantes e bastidores de algumas campanhas como modelo. Com pouco mais de 1 ano no ar, a plataforma de Caio não tem tantos vídeos e está um tanto quanto abandonada.

Luana Piovani – “Luana Sem Freio”

Luana Piovani -
Reprodução YouTube
Luana Piovani - "Luana Sem Freio"

A atriz e modelo brasileira, Luana Piovani , é outra personalidade que está tentando a carreira na plataforma digital com o “ Luana Sem Freio ”, mas a loira está um tanto quanto perdida, ela quer abordar todos os assuntos possíveis, fala de beleza, de viagens, conta da vida pessoal, faz tag com o marido, uma série de coisas que não acrescentam nada ao público e para piorar Luana tenta fazer graça, mas frequentemente sem sucesso.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão
Reprodução YouTube
Sophia Abrahão

Ela tem centenas de talentos, mas não para o Youtube, e por isso Sophia Abrahão completa nossa lista de canais de famosos para passar longe. O canal da jovem leva seu próprio nome. Lá ela faz diversos vlogs mostrando sua semana de gravações, bastidores de ensaios, sobre viagens e o relacionamento com Sérgio Malheiros , ou seja, assim como Caio Castro, o canal de Sophia não traz conteúdo lá muito empolgante para quem não é fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!