Fãs, celebridades , amigos e colegas da atriz Tônia Carrero prestaram as suas últimas homenagens à artista na noite deste sábado (03) e manhã deste domingo (04), após o anúncio de sua morte. Carrero estava internalizada em um hospital no Rio de Janeiro para realizar uma pequena cirurgia, entretanto a profissional de 95 anos não resistiu e sofreu uma parada cardíaca. Segundo informações, seu corpo deve ter o seu corpo cremado na próxima segunda-feira (05).

Tônia Carrero faleceu aos 95 anos de idade por conta de uma parada cardíaca
Ag News
Tônia Carrero faleceu aos 95 anos de idade por conta de uma parada cardíaca

Leia também: Atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos, no Rio

No instagram, Leandra Leal compartilhou uma foto de Tônia Carrero ainda durante sua juventude e escreveu: “Uma das mulheres mais incrivelands que já passaram pelas telas e palcos do Brasil! Seu brilho está eternizado em cada personagem, cada emoção, cada vez que você mostrou a força de ser mulher. Descanse em paz, Tônia Carrero”. Fernanda Paes Leme também compartilhou uma imagem da atriz e escreveu “Admiração master! Diva eterna”. Já Larissa Maciel fez uma declaração para Carrero revelando que ficava admirada frente à televisão com o trabalho da atriz. “Achava ela linda e tão elegante. Todo domingo ela fazia propaganda de um hidratante no Os Trapalhões. E eu depois ia tomar banho e imitava a Tonia passando creme, de pernas cruzadas, rs... Obrigada Tonia por ter me encantado tantas vezes”, escreveu.

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

A família da atriz também se pronunciou nas redes sociais sobre a sua morte, como o ator Miguel Thire que também é neto da global. Em mensagem, Thire escreveu: "Obrigado minha avó, você foi uma mulher sensacional". Outros artistas também se pronunciaram sobre o assunto. O jornalista Zeca Camargo relembrou sobre as vezes que esteve ao lado da atriz e o ator Kadu Moliterno, que chegou a contracenar com Carrero em “Água Viva”, de Gilberto Braga, afirmou que foi uma “honra” trabalhar com a atriz. “O Brasil perde uma grande estrela”, escreveu. A comediante Fabiana Karla também foi uma das que deixou seu afeto pela atriz nas redes sociais. “Obrigada amada Tônia Carrero, por sua grande contribuição, cada alegria, cada aula que nos dava com sua interpretação memorável e com seus papéis inesquecíveis. Fez uma linda e inspiradora carreira... Uma das atrizes mais belas de nosso país. Que Deus conforte o coração de sua família pela perda, e que nós possamos nos conformar com a sua obra, que ficará para sempre!”, escreveu na legenda de uma fotografia da atriz publicada em sua rede social.

Leia também: Lista: qual é a verdadeira idade desses famosos?

Fãs se pronunciam

Além das celebridades, os fãs também utilizaram as redes sociais para lamentar a morte da atriz. No Twitter, o seu nome foi mencionado diversas vezes com usuários se despedindo. “Morreu a atriz brasileira mais linda de todos os tempos”, comentou uma usuária.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!