Nesta sexta (2), a  Coca Cola Brasil encerrou a votação da campanha "Fan Feat" , que tem como intuito unir os artistas mais votados numa canção que promete abalar as estruturas das paradas musicais. No páreo tinha Valesca Popozuda, Ludmilla, Anitta, entre outros artistas, mas quem ganhou a bolada foi Simone & Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar.

Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: "Gosto de fumar"

votação da campanha fan feat encerrou nesta tarde e vencedores são Pabllo Vittar, Simone e Simaria e Luan Santana
Montagem / Instagram
votação da campanha fan feat encerrou nesta tarde e vencedores são Pabllo Vittar, Simone e Simaria e Luan Santana

Vendida ao público em geral como "A Música Mais Esperada do Ano" a corrida para participar da canção vem acontecendo desde o ano passado e foi encerrada na tarde desta sexta (2). Assinada por Dudu Borges e Brabo Music a promessa é que Simone & Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar gravem um clipe e ainda façam um show para os fãs que participaram da promoção.

Leia também: Rap e Samba! Edi Rock participa de música da "Império de Casa Verde" no Carnaval

Você viu?

O músico Luan Santana ficou em primeiro lugar com 37,98% dos votos, o duo sertanejo Simone & Simaria em segundo com 31,02% e a drag queen Pabllo Vittar em terceiro, com 14,73%. Ao receberem a notícia, os cantores agradeceram os fãs pela rede social.

"Gente muito obrigado. Eu estava aqui na Tailândia, quando de repente recebi a notícia que ganhei a campanha da Coca, muito obrigado mesmo", disse Luan Santana, que foi sucedido por Pabllo Vittar:"Quero agradecer a todos vocês que acreditaram no meu trabalho, pode deixar que eu não vou decepcionar", afirmou a drag queen.

As coleguinhas também não ficaram de fora:"E aí, GENTE! queremos agradecer a todos vocês pelo carinho e a todo mundo que votou. Logo vocês poderão conferir o maior hit do verão", finalizaram em coro.

Leia também: Sucesso! Veja dez vezes que o funk e o sertanejo lacraram juntos

Apesar do resultado já ter sido divulgado, a data de lançamento da música e do clipe ainda não foram divulgados. Enquanto isso, os fãs de Simone & Simaria, Luan Santana e Pabllo Vittar aguardam ansiosamente as novidades da campanha que propôs uma faixa como "A Música Mais Esperada do Ano".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!