Nesta quinta (1º), a internet foi à loucura com o vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa . Os cliques foram tirados clandestinamente durante uma gravação da série "Assédio" , que segundo especulações deve ser a primeira produção exclusivamente para internet da Rede Globo .

Leia também: Pulando o carnaval, Paolla Oliveira mostra corpão em boa forma

Paolla Oliveira desbanca outras beldades e ganha título de mais sexy do mundo
(Miro/VIP)
Paolla Oliveira desbanca outras beldades e ganha título de mais sexy do mundo

Revoltada, a atriz Paolla Oliveira se posicionou nas redes sociais:"Até Quando?", dizia a imagem que a artista postou em sua conta no Instagram . Na legenda, a loira continuou o desabafo:"Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens", escreveu a atriz global.

Leia também: Paolla Oliveira publica foto sem maquiagem e afirma: "Bora pra vida"

undefined
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira desabafa em sua conta no Instagram

Alertando o autor das fotos, Paolla seguiu seu protesto no Instagram:"As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta por invasores, covardes e criminosos", finalizou a atriz utilizando a hashtag #AteQuando.

Do lado de Paolla, a Rede Globo se posicionou sobre o assunto:"Estamos ao lado de nossa atriz e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", divulgou a emissora por nota à imprensa.

Para quem não sabe, a série "Assédio" é inspirada na história do médico Roger Abdelmassih, que foi condenado a 248 anos de prisão por 52 estupros e quatro tentativas de estupro a 39 mulheres.

Leia também: Com biquíni fio dental, Paolla Oliveira mostra corpaço em dia de mergulho

Paolla Oliveira comemora boa fase e ganha o título de mais sexy do mundo
(Miro/VIP)
Paolla Oliveira comemora boa fase e ganha o título de mais sexy do mundo

Co-produzida pela O2, a série da Rede Globo abordará uma história delicada e promete, até então, estar disponível apenas no aplicativo da emissora, o GloboPlay. Até o momento, as autoridades não localizaram os autores do vazamento das fotos de Paolla Oliveira, mas os fãs da atriz e a imprensa estão ansiosos pelos próximos capítulos dessa infeliz novela da vida real.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!