Rafael Vitti foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã dessa quarta-feira (28) e conversou sobre a importância da adoção de animais. Então, Vitti levou dois dos seus cachorros adotados, Nino e Penélope, mas os seus bichinhos aprontaram um pouco e deixaram o ator sem jeito.

Leia também: Tatá Werneck e Rafael Vitti adotam cachorro juntos e postam foto em família

Rafael Vitti fica sem jeito após seu cachorro fazer xixi ao vivo no Programa
Reprodução - Globo
Rafael Vitti fica sem jeito após seu cachorro fazer xixi ao vivo no Programa "Encontro", de Fátima Bernardes


O ator Rafael Vitti , que mora com a noiva Tatá Werneck , contou que tem seis cachorros, alguns deles com necessidades especiais, e já perdeu as contas de quantos gatos tem, pois os animais são livres e também circulam pelas ruas. 

Leia também: Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Para falar um pouco mais sobre a adoção dos animais, o ator levou  Nino e Penélope, que não ficaram nem um pouco assustado com a quantidade de câmeras ou pessoas no estúdio. Nino, inclusive, marcou território e fez xixi no tapete, perto da apresentadora: "Acho que agora ele já fez tudo", disse Fátima Bernardes depois que o ator se levantou para afastar o cachorro. 

Rafael Vitti e seu cachorro Nino
Instagram
Rafael Vitti e seu cachorro Nino




Os animais ficaram tão à vontade que também derrubaram um objeto do cenário. "A gente diz que um animal enche a casa e é realmente isso", comentou Fátima sobre a bagunça dos bichinhos. O ator também contou que seus animais tem necessidades especiais, mas que isso não fazia diferença nenhuma. A cachorrinha Penélope é cega de um olho e Nino não tem uma pata. 

Leia também: Só love! Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck: “Minha raridade”

Você achou que a internet ia ficar de fora? Não, não. O pessoal do Twitter repercurtiu sobre Rafael Vitti e o comportamento de Nino:










A própria Tatá Werneck comentou sobre a participação de Rafael Vitti e o comportamento de Nino:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!