Moacyr Franco está vivendo uma nova fase da carreira. Recém-demitido do SBT, em meio a uma situação conturbada, o ator e humorista tem consigo espaço na programação da Globo . No último sábado (24), por exemplo, ele foi um dos convidados do “ Altas Horas ”, ao lado de Reynaldo Gianecchini e Bella Piero. Sem perder a piada, ele aproveitou para tirar uma dúvida com a sexóloga do programa, Laura Muller.

Leia também: Prejuízo com publicidade força SBT a adotar medidas extremas

Moacyr Franco visita o
André Giorgi
Moacyr Franco visita o "Altas Horas" e aproveita para fazer pergunta sobre sexo. Ator está em nova série da emissora

Moacyr Franco perguntou sobre o seu “pimpolho” e se o corpo sabe quando ele está dormindo ou não: “Por que o meu quando está dormindo está maravilhoso, quando acorda ‘puff’”, brincou. Muller ainda explicou que a noite o homem tem ereções espontâneas para a saúde do órgão, é um processo do próprio corpo e acontece mesmo.

Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

Ilha de ferro

Ele  também falou no programa sobre sua participação na próxima série da emissora, “Ilha de Ferro”. Com Cauã Reymond e Sophie Charlotte, a série contará a história de um grupo de pessoas que trabalha em uma plataforma de petróleo. O papel de Moacyr, de acordo com ele mesmo, é de um mau-caráter: “Ele é um chefe contrabandista de drogas, de petróleo. Ele é um cafajeste”, concluiu. Ele atuará ao lado de Kleber Toledo e chegou a compartilhar um registro dos dois no set de gravações.

Kleber e eu ,posando na ILHA DE FERRO euforicos

Uma publicação compartilhada por Moacir Franco (@moacyrfranco) em

Leia também: Moacyr Franco sobre jovem namorada: "Sofro toda vez que acaba"

Moacyr Franco foi contratado para a série depois de usa polêmica demissão do SBT. Com mais de 20 anos de casa, ele ficou magoado com a decisão e chegou a revelar seu salário, que foi renegociado por conta dos problemas financeiros da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!