Kendall Jenner aproveitou a tarde de domingo (25) para compartilhar com seus seguidores registros de um novo ensaio fotográfico. Sensual, a modelo aparece nua nas imagens, cobrindo apenas o essencial. O clique foi feito pela fotógrafa Sasha Samonova, que também fotografou suas irmãs Kylie Jenner e Kloé Kardashian durante a gestação.

Leia também: Arcade Fire zoa Kendall e Kylie Jenner com nova camiseta

Kendall Jenner publica imagens onde aparece nua. Modelo posou para novo ensaio sensual
Reprodução/Instagram
Kendall Jenner publica imagens onde aparece nua. Modelo posou para novo ensaio sensual

Kendall Jenner participou de uma brincadeira no último sábado (24) com vários membros da sua família, incluindo Kim Kardashian e Kanye West. Eles participaram do popular programa americano “Family Feud”, onde eles são divididos em times e respondem perguntas uns sobre os outros. O programa, porém, ainda não tem data para ir ao ar.

Leia também: Veja as celebridades com menos de 30 anos que têm a conta bancária recheada

@sashasamsonova

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Família 

Solteira no momento, Kendall Jenner está cheia de sobrinhos, o amis recente de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. A caçula do clã se tornou mãe pela primeira vez no começo de fevereiro, enquanto Kim se tornou mãe de Chicago via barriga de aluguel. Ainda esse ano, mais um sobrinho da modelo chega ao mundo, já que Kloé também está grávida. Enquanto isso, Kendall se viu envolvida em uma polêmica por conta de outra família: a do jogador de basquete Blake Griffin. Os dois foram vistos juntos algumas vezes e agora a ex-mulher do atleta o está processando alegando que ele abandonou a família por conta de Kendall. Ela não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

Leia também: Desinibida, Kylie Jenner deixa seios a mostra em novo ensaio fotográfico

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!