Aos 67 anos, a atriz britânica e ex-Bond Girl, Jane Seymour mostra que está com tudo e esbanja beleza ao posar pela terceira vez para a revista Playboy . O ensaio aconteceu na própria casa da atriz, na Califórnia e contou com uma super entrevista sobre diversos assuntos pessoais da estrela que afirmou estar mais sexy do que nunca.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

Jane Seymour em ensaio para a Playboy Americana
Reprodução Instagram/ Reprodução Playboy
Jane Seymour em ensaio para a Playboy Americana

Jane Seymour esbanjou felicidade com o resultado do ensaio na Playboy e na última quarta-feira (21) usou seu perfil do Instagram para publicar uma das imagens de seu ensaio e contar: "Estou empolgadíssima por, finalmente, poder compartilhar isso com vocês! Fui fotografada e entrevistada para a Playboy em minha casa. Falei sobre minha carreira, família, sobre como me sinto aos 67 anos e muito mais “.

Leia também: Dez musas da Playboy que posaram para a revista novamente após muito tempo

A atriz mostrou todo seu charme para as câmeras da marca e ressaltou a satisfação pessoal: "Me sinto muito mais sexy agora do que me sentia quando eu era mais nova. Há uma enorme liberdade em ter vivido o quanto já vivi. Como dizia meu pai, estou confortável dentro da minha própria pele".

undefined
Reprodução/Playboy

Jane Seymour na Playboy

Muito bem humorada Jane revela que quando era mais nova, era como: "Oh, Deus, eu deveria ser sexy . O que é isso?", relembra. E comenta durante a entrevista que normamelnte as pessoas de sua idade são “invisíveis” e ainda afirma: “não estou tentando provar nada para ninguém”.

Mãe de quatro filhos, Katherine de 36 anos, Sean de 32 e os gêmeos, Kristopher e John de 22, a renomada atriz deixa claro que nem mesmo a idade consegue apagar seu brilho e mostra todo o lado sensual nos cliques para a revista, onde aparece glamorosa de lingerie e casaco texturado.

Leia também: Bastidores de Playboy: 10 coisas que você não sabia sobre a revista

Realmente Jane Seymour é um arraso e a cada dia fica ainda mais linda, não é atoa que a publicação na conta do Instagram da estrela acumula em pouco tempo quase 6 mil curtidas, e inúmeros comentários dos fãs que não pouparam elogios para o ensaio da musa: “Inspiração maravilhosa para todos. Alma jovem” comenta um. “Você extremamente incrível”, ressalta outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!