Olha ela mais uma vez! Trabalhada na sensualidade, a eterna musa do menor tapa sexo, Dani Sperle , ficou de fora da folia do Carnaval 2018 , mas com tanta beleza e simpatia ela não passou despercebida dos holofotes e fez um ensaio nu para o site Diamond . A morena ainda aproveitou o momento para contar suas exigências na hora da conquista e confessou o gosto pelo sexo.

Leia também: Musa do tapa sexo, Dani Sperle faz ensaio sensual e dá dicas para conquista-lá

Dani Sperle em ensaio nu para o site Diamond
Davi Borges/ VH Assessoria
Dani Sperle em ensaio nu para o site Diamond

Dona do menor tapa sexo , a musa Dani Sperle mostrou o corpão em um ensaio para lá de picante com o corpo nu e o avantajado bumbum em destaque, fazendo jus a sua marca registrada de mulher sexy. Em poses sensuais a gata mostrou suas medidas perfeitas: 1,67m de altura, 64 quilos, 94 cm de busto, 98 cm de quadril e 63cm de cintura. Um verdadeiro mulherão.

Leia também: Modelos revelam cachês para capas de revistas masculinas

 O melhor de tudo é que Dani está solteiríssima, livre, leve e solta. Mas calma, não pense que conquistar a modelo é tarefa fácil. A morena fez questão de contar suas exigências em relação aos homens e o que precisam para conquistá-la: “Tem que ter pegada e gostar de sexo, porque eu gosto. Ser inteligente também é importante”, disse.

Sperle ainda comentou sobre a masculinidade e ressaltou a sua atração por homens mais brutos, “Além disso tem que ter cara de homem, bruto, não gosto de homens afeminados, mais frescos que nós mulheres não dá. Só se for para amizade”, completou a modelo.

O ensaio

Esbanjado beleza e carisma, a musa do menor tapa sexo mostrou toda sua sensualidade no ensaio para o site Diamond , onde a bela aparece em poses extremamente ousadas, nua em alguns cliques, exibindo a marquinha do biquíni, com o longo cabelo escuro solto e as tatuagens espalhadas pelo corpo. Em outras imagens, a modelo aparece usando tranças, vestida de um body justo e transparente que deixa os seios bem marcados e aparentes, além de acessórios chamativos.

Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

Dani Sperle realmente arrasa e leva ao delírio e mesmo com o seu lado ousado e sexy, a gata mostrou a personalidade forte e a exigência na hora da escolha. Quem será que vai conquistar esse mulherão? Sem dúvidas, um cara de sorte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!