Nesta terça (20) a atriz , modelo e embaixadora da marca Channel no Brasil Laura Neiva postou uma foto reveladora em sua conta no Instagram . Clicados pelo famoso fotógrafo Mario Testino , a bela e seu noivo, o ator Chay Suede , deixaram as inibições de lado e posaram nus, com total harmonia.

Leia também: Chay Suede posta foto com Laura Neiva no Instagram

Laura Neiva e Chay Suede posam pelados para o renomado fotógrafo peruano Mario Testino. Foto faz parte de um ensaio para a Vogue Paris
Reprodução Instagram
Laura Neiva e Chay Suede posam pelados para o renomado fotógrafo peruano Mario Testino. Foto faz parte de um ensaio para a Vogue Paris

A fim de compartilhar o momento com seus fãs, Laura Neiva postou uma das fotos do ensaio em seu Instagram. E o sucesso foi notável! Em menos de uma hora de seu upload a foto já arrecadou quase 20 mil likes e incontáveis comentários. Fãs da gata se posicionaram no feed:"Duas belezinhas puras… naturais! Ai meu Deus!", disse um seguidor. "Meu sonho", disse outro. "Que casal Top", finalizou um terceiro.

Leia também: Chay Suede se derrete por Laura Neiva em "Amor e Sexo"

undefined
Reprodução Instagram
Chay Suede e Laura Neiva posam para a revista Trip, compartilham momento no Instagram e vivem momento de casal

Ensaio

O ensaio foi feito para a Vogue Hommes, de Paris, e foi divulgado por Laura com a legfenda "o amor". Essa não é a primeira vez que o casal demonstra grande conforto com a nudez. Há algum tempo, eles expuseram sua intimidade em outro ensaio e compartilharam com os fãs algumas fotos bem sensuais na cama.

O peruano Mario Testino tem fama por realizar ensaios  bem provocantes, cada um de um jeito diferente. O casal, Chay Suede e Laura Neiva, não foram os primeiros. O fotógrafo já clicou vários brasileiros como Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Grazi Massafera, Cleo Pires e Rômulo Neto, Di Ferrero e Isabeli Fontana, entre outros.

Leia também: Fotografado beijando Laura Neiva, Chay Suede se irrita e faz gesto obsceno

Atualmente

Famoso por seu talento, o último trabalho de Chay Suede na mídia foi interpretando o personagem Joaquim, na novela da Rede Globo "Novo Mundo". Enquanto nada surge, ele aproveita o tempo para curtir a relação, fazer exercícios e relaxar. Já Laura Neiva segue com a carreira de modelo e atuando como embaixadora da marca Chanel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!