Ivete Sangalo está esbanjando amor pelas novas herdeiras que nasceram no sábado de carnaval (10). E nesta terça-feira (20), a cantora fez questão de postar pela primeira vez em sua conta oficial do Intagram uma foto da família completa junto ao esposo Daniel Candy , o filho Marcelo Sangalo de 8 anos e as gêmeas Marina e Helena . O clique emocionou fãs,  chamou atenção de todos e em menos de 3 horas já ultrapassava 1 milhão de curtidas e inúmeros comentários.

Leia também: Ivete Sangalo diz que filhas são lindas e mamam ao mesmo tempo

Ivete Sangalo publicou pela primeira vez em seu Instagram uma foto da família completa ao lado das gêmeas Marina e Helena
Reprodução Instagram
Ivete Sangalo publicou pela primeira vez em seu Instagram uma foto da família completa ao lado das gêmeas Marina e Helena

Sem camiseta e amamentando as duas filhas de uma só vez, Ivete Sangalo reuniu a família para um verdadeiro fotão em que o esposo aparece admirando as filhas junto a ela, enquanto Marcelinho não perde a pose e olha cheio de charme para a câmera. Veveta ainda aproveitou o clique para contar sobre a participação do maridão e do filho: “Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo”, escreveu.

Leia também: Quanta imaginação! Filhas gêmeas de Ivete Sangalo inspiram fantasias no carnaval

Rainha

Mesmo radiante de amor pela nova fase de sua vida, Veveta ainda é a rainha que todos respeitam e fez questão de dar uma satisfação aos fãs e esclarecer sua ausência das redes sociais: “Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”.

A cantora ainda ressaltou sobre a amamentação e confessou ter grande prazer nesse momento tão especial na vida das gêmeas: “A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas”, comentou a baiana.

Leia também: Famosos celebram chegada de gêmeas de Ivete Sangalo

No mesmo post a rainha Ivete Sangalo ainda agradeceu o carinho dos fãs: “Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações. Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai”, e os internautas se comoveram e declararam amor e compreensão em comentários como: “Vai Mainha... a gente te espera!”, “Aproveita mesmo esse momento de maternidade que elas possam crescer com saúde e serem divas assim como a mãe.” e “Muitas bênçãos para esta família linda”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!