Nesta segunda (19) a cantora Paula Fernandes postou em seu Instagram um vídeo esbanjando charme, de biquíni, em uma piscina. Recentemente, a sertaneja esteve curtindo férias nos Estados Unidos acompanhada do jornalista Cláudio Mello e levantou muitas suspeitas de um possível relacionamento.

Leia também: Paula Fernandes dispara: "trair é como matar e roubar"

Paula Fernandes curte dia de folga de biquíni na piscina
Montagem / Reprodução Instagram
Paula Fernandes curte dia de folga de biquíni na piscina

Paula Fernandes e Claudio Mello, apesar de reservados, compartilharam bastante momentos de suas férias com os fãs. Questionada sobre a relação em seu Instagram, Paula Fernandes não negou nem confirmou o caso com o jornalista. Há alguns dias, ela apareceu numa foto publicada no perfil dele e abriu brecha para especulações.

Leia também: De férias na Indonésia, Paula Fernandes ostenta corpão

Os dois também compartilharam fotos de um café da manhã no hotel Mandarin Oriental, que tem diárias de quase R$ 3 mil, e assistiram juntos a um jogo de basquete do New York Knicks contra o Washington Wizards.

Leia também: Moça difícil! Paula Fernandes revela nunca ter feito sexo no primeiro encontro

undefined
Montagem / Reprodução Instagram

Na esquerda, foto postada por Claudio Mello. Na direita, foto postada por Paula Fernandes. As publicações deram brecha para os internautas especularem uma relação amorosa

Para alegria dos fãs, Paula Fernandes atualizou suas redes sociais com frequência. Em geral, ela aproveitou sua estadia em solo americano para relaxar, fazer compras, visitar monumentos e muito mais. Os destinos de férias da cantora são sempre uma surpresa e vem impressionando os seguidores. Em suas últimas viagens ela se aventurou em Dubai, depois na Indonésia e por fim nas Ilhas Maldivas. Afinal, qual é o próximo destino, Paula?

Leia também: Paula Fernandes é chamada de "sem sal" e dispara: "Namorado ama meu tempero"

Paula Fernandes

Cantora , compositora e instrumentista, Paula Fernandes, tem 31 anos e nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Ela começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco. No entanto, o sucesso veio mesmo em 2008, com os hits  Pássaro de Fogo e Meu Eu em Você . Daí em diante foi sucesso atrás de sucesso. Nesse meio tempo, ela chegou a colaborar com grandes nomes da música, como Alejandro Sanz e Taylor Swift. Reconhecida, ela foi indicada ao Grammy Latino e levou a estatueta de melhor CD sertanejo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!