Se Cleo Pires já causa o ano todo, imagina no carnaval . E foi exatamente isso que ela fez durante os dias de folia, até mesmo na noite do último sábado (17), quando aconteceu na Sapucaí o desfile das campeãs do carnaval carioca. A atriz, é claro, assistiu tudo de camarote .

Leia também: Carnaval: Cleo Pires abusa de sensualidade com abadá ousado

Cleo Pires fecha carnaval com adesivos nos seios
Reprodução/Instagram
Cleo Pires fecha carnaval com adesivos nos seios


Cleo Pires compareceu ao camarote Itaipava com um look pra lá de ousado: a gata foi com um abadá cortado e adesivos para os seios que cobriam parte deles. "Quem aí já beijou muito nesse carnaval? Eu estou aqui no desfile das campeãs no camarote da @itaipava, tá rolando muitas emoções, vivendo 100 carnavais em um! E cadê o crush? Atenta", escreveu ela no Instagram.

Leia também:  Anitta e mais famosas adotam adesivos para seios neste carnaval

"Lacradora pra caralho essa mulher!!", "Linda, maravilhosa, diva", "Já que é pra tombar", "Linda e ousada parabéns" e "A senhora é lacradora", foram alguns dos comentários na foto de Cleo.

Carnaval

Na noite do último domingo (11), durante o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a atriz superou todas as expectativas e compareceu a um camarote usando um abadá cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de coração pela primeira vez. No dia seguinte, ela repetiu o look.

Nos comentários, os seguidores de Cleo dividiram opiniões. "Tu é diva demais", "Ridícula! Tudo isso pra chamar atenção", "Show", "Sambando na cara da sociedade" e "Tá precisando apelar pra chamar atenção" escreveram alguns internautas.


Leia também: Famosos beijoqueiros, agito nos camarotes e os bastidores do carnaval no Rio

Cleo Pires já havia posado desse mesmo jeito. O objeto faz parte da linha que a atriz lançou de adesivos para seios justamente para o carnaval. "O carnaval tá aí, e vai ter o meu Lib em formato de coração, com impressão de renda, super sensual SIM! Convoco geral para faz parte do meu exército! Vocês encontram o Lib + Cleo em várias drogarias em todo o Brasil. Ba-ba-do! Get in formation", escreveu Cleo Pires na época. Os seguidores, é claro, não pouparam elogios à filha de Glória Pires.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!