Quem disse que o carnaval acabou? Para muitos artistas a folia continua a todo vapor. Uma delas é Anitta que reuniu na manhã deste sábado (17) diversas celebridades no Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. A cantora apareceu com um biquíni de fita isolante inspirado no que usa no clipe de "Vai Malandra".

Leia também: Bumbum de Anitta com celulite repercute no mundo dos famosos

No Rio de Janeiro, Anitta realiza Bloco das Poderosas e reúne diversas celebridades
Reprodução/Instagram
No Rio de Janeiro, Anitta realiza Bloco das Poderosas e reúne diversas celebridades


Para prestigiar a atrista, várias famosas foram vestidas com looks inspirados nos figurinos que Anitta já usou em seus clipes. A apresentadora Sabrina Sato foi com o corpão de fora usando um modelo cheio de correntes que a cantora usou em "Sua Cara", a atriz Cacau Protásio também se inspirou no mesmo clipe.

Leia também: Indireta? Fãs veem "cutucada" em Emily Araújo em piadas de Anitta


A atriz Giovanna Lancellotti foi com um figurino de “Bang”. Já a atriz Modique Alfradique resgatou o traje outro sucesso: “Essa Mina é Louca”. A apresentadora Giovanna Ewbank pegou emprestado da própria Anitta o figurino que a poderosa usou em "Is That For Me".

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on


Lotado de celebridades 

Também estiveram presentes no bloco a cantora sensação do momento Jojo Todynho, o ator Magela e o queridinho das celebridades David Brazil. Depois do show.

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on


Leia também: Casada! Anitta oficializa a união com o namorado Thiago Magalhães

Anitta trocou de figurino, colocou calça, camisa, colete, boné e com uma claquete na mão afirmou que estava vestida de “diretora dos seus clipes”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!