undefined
Reprodução Instagram

Mariana Weickert

Gravidíssima, a modelo e apresentadora Mariana Weickert não deixa de ser bela e sensual, mesmo com 40 semanas de gestação. Feliz da vida com a primeira filha, Theresa , fruto do relacionamento com Arthur Ferraz , a loira faz questão de exibir o barrigão nas redes sociais e nesta quinta-feira (15) levou a internet à loucura, ao publicar imagem cobrindo os seios com o próprio braço e com texto pra lá de emocionante, tanto que em menos de 4 horas o clique já tem mais de 24 mil curtidas. Uau! Que arraso.

Leia também: Ivete Sangalo compartilha primeira foto das gêmeas e se declara na web

Usando apenas uma calcinha preta, a modelo Mariana Weickert usou sua conta oficial do Instagram para mostrar a todos que a barriga está cada vez maior e que ela está ainda mais bonita e muito sensual, e aproveitou para declarar todo seu sentimento pelo que disse ser “o inesperado mais esperado” de sua vida e de forma sincera a futura mamãe da Theresa abriu o coração e mostrou ansiedade e insegurança para ter a filha nos braços.

Leia também: Ivete Sangalo diz que filhas são lindas e mamam ao mesmo tempo

“Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida.”, escreveu.

Leia também: Anitta e mais famosas adotam adesivos para seios neste carnaval

O conjunto da imagem com a legenda mexeu com os milhares de seguidores de Mariana Weickert , que aproveitaram o clique para elogiar e apoiar à bela: “Perfeita!”, “Que venha com muita saúde, você é uma maravilhosa!”, “Linda demais. Admiração por você”,“Está linda! Deus abençoe essa reta final e seu parto”, ressaltaram alguns internautas. Mas cá entre nós realmente foi emocionante essa publicação da loira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!