Depois de ser destaque no carnaval paulista, Viviane Araújo retomou os holofotes para si agora na Cidade Maravilhosa. A atriz foi a rainha da bateria da Salgueiro na última segunda-feira (12) e os eleitores do iG Gente a consagraram como a musa do carnaval carioca com 27% dos votos. Assim, Viviane Araújo encerra a temporada mostrando que quando o assunto é samba, ela não está de brincadeira!

Dentre as musas do carnaval de 2018, os leitores escolheram Viviane Araújo para assumir o pódio
Riotur/divulgação
Dentre as musas do carnaval de 2018, os leitores escolheram Viviane Araújo para assumir o pódio

Leia também: Boa forma no carnaval 2018: veja as musas saradas que arrasaram na folia

undefined
Riotur/divulgação

Juliana Paes (dir) e Erika Januza (esq) ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente

A votação das musas ainda trouxe Sabrina Sato para a segunda posição, com 16% dos votos, que desfilou na Vila Isabel, e a atriz Erika Januza ocupando a terceira posição, com 15% dos votos. Januza entrou na Sapucaí pela primeira vez pela Grande Rio. Já Juliana Paes, que também desfilou pela mesma escola de samba – mas como Rainha da Bateria – acabou ficando em quarto lugar na votação. Outras musas, como Juliana Alvez, IZA e Juju Salimeni empataram na quinta posição com 6% dos votos enquanto a cantora drag queen Pabllo Vittar em sua estreia na Sapucaí conquistou 4% dos votos.

Leia também: Com homenagem ao Maranhão,Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

Outras musas também participaram da votação, como Gracyanne Barbosa, Carla Diaz e Renata Kuerten - ambas conquistando 2% dos votos dos eleitores – Camila Silva, Evelyn Bastos e Antônia Fontenelle, as três com apenas 1% dos votos.

Leia também: Beija-Flor reforça tom político do carnaval 2018, que tem Mangueira favorita

Carnaval carioca

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acabaram na madrugada da última terça-feira (13) trazendo grandes destaques como as escolas de samba Beija-Flor, União da Ilha e Salgueiro. A primeira noite de desfiles em que participaram as musas Sabrina Sato, Juliana Paes e Erika Januza, foi marcado por uma série de protestos pelas escolas de samba Paraíso do Tuiuti, que trouxe a tona o samba-enredo "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?", fazendo uma crítica ao racismo e a Mangueira, que trouxe críticas ácidas contra o atual prefeito da cidade, Marcelo Crivella. A apuração acontece nesta quarta-feira (14) elegendo finalmente a campeã do carnaval carioca de 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!