A escola de samba paulista Independente Tricolor, anunciou na manhã desta quinta-feira (8), um dia antes de seu desfile no sambódromo do Anhembi, que a Rainha de Bateria Helena Soares não estará à frente da bateria "Ritmo Forte" por conta de um problema de saúde.

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

Helena Soares está fora do desfile da Independente Tricolor
Reprodução/Instagram
Helena Soares está fora do desfile da Independente Tricolor


De acordo com nota publicada no Facebook da Independente , Helena Soares recebeu um diagnóstico de um problema no coração na tarde última terça-feira (6) e agora está internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Luiz, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Leia também: Listamos as rainhas de bateria mais inesquecíveis do carnaval brasileiro

Ainda na nota, a agremiação informou que ninguém substituirá Helena no posto, mas que Sheila Mello , Madrinha de Bateria, e Mariana Pedroso , Musa, continuam à frente dos ritmistas.

Leia a nota completa:

"A Diretoria do GRCES INDEPENDENTE TRICOLOR vem lamentavelmente comunicar que a nossa Rainha Helena Soares, por motivo de força maior está impossibilidade de desfilar à frente da Bateria Ritmo Forte.

Na tarde desta terça-feira-06, Helena recebeu o diagnóstico de um problema no coração. Internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo desde sábado-03, para a realização de exames e procedimentos médicos, inicialmente com uma infecção urinária e uma síndrome muscular que lhe impossibilitava a locomoção, os médicos identificaram um problema cardíaco, e por este motivo, até o presente momento, não recebeu alta médica.

Torcemos e vibramos pelo pronto restabelecimento de nossa querida Helena e entendemos que esse é um momento de pausa para que ela possa retornar ainda mais bela e radiante à frente de nosso corte, que virá representada pela Madrinha Sheila Mello e pela Musa Mariana Pedro.

'Helena...
Mesmo que seja uma situação difícil, que a dor e o medo insistam em roubar sua confiança, não dê ouvidos a eles! Ouça apenas as vozes do otimismo e da grande força que existe em você, são elas que lhe fará vencer mais essa batalha! Continue vibrando por nós... a Maior Família Tricolor do Brasil está contigo!'".

Carnaval 2018

A escola de samba Independente Tricolor promete assombrar o Anhembi na próxima sexta-feira (9) com o enredo “Luz, câmera e terror – Uma produção Independente” .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!