Rita Ora está curtindo uns dias de descanso linda, leve e bem solta. A cantora compartilhou em seu Instagram uma série de fotos em que aparece nua em um píer, durante o pôr-do-sol. Sem maquiagem nenhuma, ela deixou os seguidores babando.

Leia também: Dez vezes em que Rita Ora nos fez babar com postagens em seu Instagram

Rita Ora aparece completamente nua e sem retoques em nova foto n o Instagram
Reprodução/Instagram
Rita Ora aparece completamente nua e sem retoques em nova foto n o Instagram

Rita Ora , que ficou uma temporada a frente do “America’s Next Top Model”, está relaxando depois de promover “ 50 Tons de Liberdade ”, o último filme da trilogia baseada nos livros de E.L.James.

Leia também: Rita Ora faz topless para capa de revista francesa: "Liberdade"

Sundaze.

Uma publicação compartilhada por RITA ORA (@ritaora) em

50 Tons

Multitalentosa, Rita Ora concilia a carreira de cantora com a de atriz e apresentadora. Além de seu papel no longa, ela assinou uma música da trilha sonora ao lado de Liam Payne , ex-One Direction, chamada For You . A música ganhou um videoclipe onde ela aparece linda em um vestido vermelho, enquanto sensualiza com Payne. Além disso, ela lançou o single Anywhere . Com um disco lançado até hoje, de 2012, seu sucessor parece finalmente sair do papel. A própria anunciou que o álbum será lançado em março, mas não deu detalhes sobre a data. Nos últimos seis meses, a cantora teve quatro músicas no “Top 20” da Billboard. 

Leia também: "Cinquenta Tons de Liberdade" põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!