A jornalista e apresentadora Luize Altenhofen está aproveitando o verão para curtir uma temporada em algumas das melhores praias do País. Depois de passar alguns dias de janeiro em Trancoso, na Bahia, a bela elegeu Ubatuba, no litoral norte de SãoPaulo, como pousada para os dias de folia neste ano. 

Leia também: Que popô é esse? Gracyanne Barbosa posa com maiô dourado destacando o bumbum

Luize Altenhofen sensualiza na praia de Ubatuva, interior de São Paulo
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen sensualiza na praia de Ubatuva, interior de São Paulo

"É Carnaval! Verão, Sol, Calor! Amo Muito Tudo Isso!", celebrou  Luize Altenhofen em seu perfil no Instagram neste sábado (10). A musa postou uma imagem em que surge de topless, exibindo o bumbum lindamente torneado e destacando as tatuagens que tem em ambas as panturrilhas. 

Leia também: Poderosa! Anitta sensualiza em foto ao cobrir os seios com adesivos dourados

Os elogios, claro, não foram poucos. "Bombando hein", provocou um seguidor. "Beleza rara", anotou outro. "Deusa linda em todos os momentos", observou um terceiro. O tom generalizado foi de contemplação e suspiros. "Até as pedras vão pular carnaval agora...", emendou outro. 

O Instagram da jornalista e apresentadora tem sido pautado por lindas fotos praianas nas últimas semanas. Todas de excelente gosto e revelando uma Luize Altenhofen de extrema beleza, sensualidade e muitíssimo de bem com a vida. 

..é #carnaval, #verão, #sol, #calor!! Amo muito tudo isso 💥☀️🔥 #bomdia

Uma publicação compartilhada por Luize Altenhofen 👑 (@luizealtenhofen) em


Leia também: Luize Altenhofen sensualiza em foto na praia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!