Quinta-feira é dia de TBT e Alinne Moraes aproveitou para deixar seus seguidores do Instagram babando com uma foto sensual em que aparece completamente nua. Na imagem, feita pelo fotógrafo Klaus Mitteldorf,  a atriz aparece de bruços e fazendo seu famoso e irresistível carão.

Leia também: Uau! Alinne Moraes em sete de seus momentos mais sensuais

Alinne Moraes compartilha fotos sensuais com bastante frequência em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Alinne Moraes compartilha fotos sensuais com bastante frequência em suas redes sociais


A foto de Alinne Moraes ganhou muitos elogios de seus seguidores. "Uau! Gata", "Belíssima! Super atraente, maravilhosa", "Mulherão espetacular", Simplesmente bela", "Linda demais, sou fã", "A mais linda", "Tô apaixonado por essa mulher muito linda" e  "Que coisa mais linda, meu Deus! Uma verdadeira miragem!!!", foram alguns dos comentários.

Leia também: "É como diploma para modelo", diz Talita Cogo sobre posar nua na Playboy

#tbt 📸 @klausmitteldorf

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em


"Oitavo"

No final do ano passado, Alinne Moraes esbanjou sensualidade em uma campanha para uma marca de roupa feminina. Em imagens que começaram a circular nas redes sociais, a atriz apareceu bem à vontade e mostrando ótima forma em fotos feitas apenas de lingerie.

Leia também: Uau! Bruna Marquezine e Alinne Moraes aparecem só de lingerie

Além de Alinne Moraes, famosas como Bruna MarquezineJuliana Paes , Carolina Dieckmann , Sabrina Sato , Luisa Arraes , Mariana Ximenes e a drag quenn Pabllo Vittar aparecem num filme dirigido por Giovanni Bianco, diretor criativo da revista Vogue Itália , e locação de Bruno Gagliasso .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!