Aos 43 anos de idade, a atriz global Flávia Alessandra levou os fãs a loucura no último domingo (4) ao publicar um vídeo em sua mansão no Rio de Janeiro mostrando o seu poderoso gingado com muito samba e um pequeno biquíni preto em sua conta oficial do Instagram que em pouco tempo gerou mais de 570 mil curtidas. Poderosa né?!

Leia também: Em ótima fase, Erika Januza será musa de camarote pela 1ª vez no carnaval 2018

Flávia Alessandra
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra

Flávia Alessandra já está pronta para curtir o melhor do carnaval 2018 , a carioca deixou isso claro ao postar vídeo em que aparece sambando no clima da folia, além de exibir o corpão com um biquíni fio dental para valorizar ainda mais suas curvas. Além de talentosa e linda, a atriz também muito chique não deixou faltar o chapéu para tampar o sol no rosto e de forma divertida legendou o momento em tom de brincadeira: “Olha o carnaval aí gente!!!! É samba no pé? Ou só chão quente ? #carnaval #sol #deckquente”.

Leia também: Marília Mendonça desabafa no twitter sobre comentários maldosos: "Nojo"

Olha o carnaval aí gente!!!! É samba no pé? Ou só chão quente ? #carnaval #sol #deckquente

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

O clique repercutiu e logo os fãs da loira, que somados já ultrapassam os 5 milhões de seguidores, não pouparam os elogios: “É muito gata”, “Que corpinho é esse papai?”, “Um corpo é um corpo né”, “Maravilhosa” e ainda teve gente que brincou sem deixar de exaltar a beleza de Flávia: “Biquíni bem Malandra! Uma deusa essa mulher”.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Realmente essa Flávia Alessandra está um arraso né?  A gata que é esposa do apresentador do “ Vídeo Show ”, Otaviano Costa , está aproveitando o verão com muito gingado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!