Faustão não gosta muito de dar entrevistas. Dificilmente vemos o apresentador do "Domingão do Faustão" falando, mas ele resolveu soltar a voz para o canal do Youtube de Maria Cavalcante , de 17 anos, filha de um dos grandes amigos do apresentaro: Tom Cavalcante. "Tenho poucos amigos nesse meio, amigos mesmo. Você vai ver ao longo da vida, não importa a idade, tem alguns amigos que você vai deixando pelo caminho e não são verdadeiros amigos e outros que você vai conquistando, que se tornam seus amigos pra sempre. É o caso da família deles", iniciou ele.

Leia também: Faustão critica vinheta de final de ano da Globo: "Não aguento mais" 

Faustão dá entrevista à Maria Cavalcante, filha do seu amigo, Tom Cavalcante
Divulgação
Faustão dá entrevista à Maria Cavalcante, filha do seu amigo, Tom Cavalcante


O apresentador aproveitou a entrevista também para falar do início da carreira e o desafio de fazer um programa aos domingos há 30 anos. "É fazer um programa que tem que
atender criança, jovem , adulto e velho. Todo domingo é um desafio, conquistar
quem gosta, quem não gosta, quem critica", comentou  Faustão .

Leia também: Juliana Paes admite decepção e tristeza com derrota em prêmio no Faustão

Já sobre sua tão conhecida generosidade, Fausto Silve prefere ser modesto e diz não ver mérito nenhum nisso. "Não tem mérito nenhum, todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde, está na profissão que gosta, tem obrigação de tentar melhorar a vida de todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é questão de ser inteligente", comenta ele, que ainda completa. "Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor, uma sociedade mais alegre, mais feliz".

Leia também: Com muita emoção, "Dança Dos Famosos" consagra Maria Joana como vencedora

Fausto Silva e Mariaa Cavalcante, filha de Tom Cavalcante
Reprodução/Youtube
Fausto Silva e Mariaa Cavalcante, filha de Tom Cavalcante


Leia também: Rainha do mar! Ana Furtado homenageia Iemanjá com foto sensual de biquíni

Por fim, Faustão ainda participou de uma brincadeira em que tinha que escolher papéis em uma caixa e foi surpreendido com uma pergunta sobre seu primeiro amor na escola. ""Foi a diretora que queria me expulsar (risos)", zombou. "Mas não lembro, faz tanto tempo que estudei, não lembro mesmo", finalizou o apresentador.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!