Está fazendo muito calor neste domingão (28) e é por isso que Paolla Oliveira resolveu tirar o biquíni armário para dar um mergulho daqueles. A atriz usou seu Instagram para compartilhar um vídeo em que aparece pulando de uma lancha e deixou todo seu corpão em evidência.

Leia também: Com body cavadíssimo, Gracyanne Barbosa mostra corpão em ensaio pré-carnaval

Paolla Oliveira mergulha de biquíni fio dental
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mergulha de biquíni fio dental


"Só pra refrescar um pouco... Bom dia" ,escreveu Paolla Oliveira na legenda do vídeo. Os seguidores da atriz, é claro, foram à loucura. "Foca nessa bunda e vamos ser feliz", "Isso é um espetáculo da natureza" e "Linda maravilhosa" foram alguns dos comentários na foto da loira.

Leia também: É perfeição que fala? Jaque Khury exibe corpo sarado na web

Veja o vídeo:

Só pra refrescar um pouco... 💦💦💦Bom dia

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Até mesmo Pablo Vittar elogiou Paolla com um comentário no vídeo, mas como todo o respeito. "Com todo respeito, que abundância minha fia", escreveu.

Sereia

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Recentemente, Paolla Oliveira já havia compartilhado um vídeo parecido com o de hoje. Na sequência, a loira pula na piscina usando um biquíni bem pequenininho, mais uma vez, e também deixou o bumbum em evidência. "Me divertindo", escreveu ela, que na ocasião também foi muito elogiada.  "Que sereia", "Que linda", "Perfeita", "Muito gata, é uma obra prima", foram alguns dos comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!