Quem acompanha "Brumar" desde o início - em 2013, quando Bruna Marquezine e Neymar começaram a namorar - sabe que desde que os pombinhos reataram o relacionamento, no final do ano passado,  o craque do PSG parece estar mais apaixonado do que nunca pela atriz global.

Leia também: Estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?

Neymar dedica música Cor De Marte, de Anavitória, à Bruna Marquezine
Reprodução / Instagram
Neymar dedica música Cor De Marte, de Anavitória, à Bruna Marquezine


Depois de compartilhar uma foto com a namorada no último sábado (27), Neymar resolveu dedicar uma música à amada através do Instagram, mais um motivo para que os fãs do casal tenham cada vez mais certeza que o jogador brasileiro está apaixonadíssimo por Bruna.

Leia também: Por Neymar, Bruna Marquezine trocará carnaval brasileiro por Paris

O craque homenageou Marquezine com a canção Cor De Marte, de Anavitória . "Te dedico", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain, junto com um coração. Lindos, né? Ainda no vídeo, o jogador soltou a voz. "Me prova; me enxerga, me sinta, me cheira; e se deixa em mim; me escuta no pé do ouvido; todos seus sentidos; que afetam os meus, que querem te ter; que tu me escreveu; e mais uma vez", cantou ele.

Sem carnaval

Se o craque está com saudade, ele pode ficar tranquilo,  porque logo ele matará a saudade de Bruna. Isso porque a atriz deixará o carnaval de lado para ficar alguns dias com o namorado em Paris, na França. Segundo informações do jornal “Extra”, a atriz, atualmente em "Deus Salve o Rei", embarcará para a Europa na sexta-feira pré-carnaval, dia 9 de fevereiro.

Leia também: Neymar se declara para Marquezine na web: "Saudade de nós"

Além de matar a saudade, a viagem tem outro motivo especial. Neymar completará 26 anos no próximo dia 5 de fevereiro e claro que o jogador quer comemorar a data, mesmo que alguns dias depois, com a amada. O tempo será curto, mas no período em que a triz estiver por lá, poderá acompanhar o jogador em campo, já que ele jogará pelo Paris Saint-Germain no sábado, dia 10 de fevereiro. Bruna Marquezine só retornará as gravações da novela na semana seguinte.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!