Na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Madonna resolveu publicar um clique bastante ousado no seu Instagram . Com grillz nos dentes – placas de ouro e diamantes - e sem roupa, a Rainha do pop utilizou uma bolsa de grife da Louis Vuitton fez um desenho na região dos seus seios para não deixar os mamilos à mostra.

Ao publicar foto de topless, Madonna dividiu opiniões nas redes sociais
Reprodução
Ao publicar foto de topless, Madonna dividiu opiniões nas redes sociais

Leia também: "Eita, toda durinha": Flávia Alessandra impressiona com bumbum perfeito

“Ainda estou babando por causa da minha bolsa de mão”, escreveu Madonna na legenda da foto, carregando a bolsa com uma reprodução da obra Monalisa, de Leonardo Da Vincci. A peça é uma parceria entre a grife e o artista badalado Jeff Koons e custa R$ 16 mil aqui no Brasil.

Leia também: Cleo Pires publica foto nua com emoji estratégico e leva fãs à loucura

A foto recebeu mais de 168 curtidas e 6 mil comentários e grande parte elogiando a musa da música. “A única rainha! Você está maravilhosa”, escreveu uma usuária. “Parabéns pela sua linda bolsa, é como um sonho!”, opinou outra. Entretanto, teve seguidores que não gostaram da imagem. “Uma foto muito feia e até grotesca”, criticou uma seguidora.  Mas a cantora foi defendida nos comentários pelos seus fãs que afirmaram que “se você não gosta da imagem ou da Madonna, saia daqui e calem a boca, seus demônios!”.

Leia também: Sem sutiã, Sabrina Sato abusa de transparência em foto sensual


Nostalgia?

Apesar de publicar a imagem ostentando a sua nova aquisição, parece que Madonna está vivendo uma fase bastante nostálgica – pelo menos nas redes sociais. Nos últimos dias a cantora compartilhou fotos das atrizes Debi Mazar e Sandra Bernhard, duas grandes amigas e, nas hashtags escolhidas para a publicação da foto de topless, a cantora acabou escrevendo “Lisboa é Longe”, “Sem Amigos”. Que barra!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!