Dona de um corpo invejável, Viviane Bordin, modelo e CEO do site de ensaios sensuais Diamond Brazil , também não deixa de cuidar de sua pele, principalmente no verão. Para ela, a maquiagem pode estar maravilhosa, mas a pele também precisa estar impecável e é por isso que ela revela alguns itens násicos que não podem faltar nesse momento.

Leia também: Nova estrela da Diamond Brazil, Dieimi Sherllon tira quase tudo

Viviane Bordin é dona de um dos corpos mais perfeitos do Brasil
ALEX RIBEIRO
Viviane Bordin é dona de um dos corpos mais perfeitos do Brasil


Um dos cuidados que ela toma é nunca dormir com maquiagem. "Jamais durmo maquiada, posso estar cansada como for mas não abro mão de um bom demaquilante e lavar bem o rosto antes de dormir é um ritual pra mim", conta Viviane Bordin . "O cuidado é o ano inteiro, evito tudo que possa ser prejudicial ao meu corpo e minha pele. Não adianta uma make perfeito, mas a pele estar toda prejudicada por trás. Por isso, tomo os devidos cuidados, e o filtro solar é indispensável , já no rosto eu praticamente dobro o fator de proteção do filtro", completou.

Leia também:  Provocante! Viviane Bordin tira tudo para a Diamond Brazil

Veja a galeria de fotos de Vivinae Bordin:


Muita água!

Recentemente a musa posou para cliques sensuais usando uma lingerie rosa, feitos pelo fotografo Alex Ribeiro e falou sobre a importância de se manter hidratada na estação mais quente do ano, além de ser um truque para manter a beleza: "A hidratação é que mantém o meu pique neste calor. Bebo água até de madrugada e durmo com uma garrafinha ao lado da cama", contou.

Leia também: Viviane Bordin revela segredo para manter a beleza no verão: água!

Vivinae Bordin conta que bebe mais de um litro por dia e que isso é essencial, não só pela hidratação mas também pelo consumo denutrientes importantes. “Acordo e em jejum já bebo um copo de água. Costumo consumir mais de um litro e meio por dia". E continuou: “Quando bebemos água, estamos consumindo nutrientes que são os responsáveis por manter a elasticidade e brilho natural da nossa pele e a água é fundamental no trabalho intestinal, eliminando as toxinas do organismo”, enfatizou.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!