undefined
Pino Gomes

Samantha Schmutz estreia no carnaval carioca

A atriz, comediante e cantora Samantha Schmütz, de 38 anos, fará sua grande estreia como cantora no Carnaval 2018 do Rio de Janeiro. A celebridade vai marcar presença no Camarote de Carnaval N1 , mostrando todo o seu talento musical ao público presente.

Leia também: Volta por cima! Ricky Martin abraça personagem gay em série sobre Gianni Versace

Samantha Schmütz  será uma das atrações do disputado Camarote de Carnaval N1 e, mostrará todo o seu potencial vocal durante a folia que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro. Ela ainda vai cantar ao lado de outros grandes artistas, que também estarão presentes no evento como a cantora Preta Gil e o cantor Dudu Nobre .

Leia também: A redescoberta de Mara Maravilha na televisão brasileira

Em sua conta oficial no Instagram , a artista se posicionou dizendo que está se preparando para sua apresentação no carnaval e  que está ansiosa para animar a todos. “Tô aqui aquecendo o gogó pra cantar muito com todos vocês no @CamaroteN1. A Sapucaí vai ficar pequena!!! Conta aqui nos comentários, qual música vocês querem me ver cantando no camarote?”, escreveu na rede social.

Carreira e Sucesso Musical

Intérprete de grandes personagens, a atriz ganhou popularidade e reconhecimento atuando como " Juninho Play ", que interpretou durante seis anos no humorístico " Zorra Total ", da  Rede Globo.  Após tantos anos com o sucesso, ela deixou o programa e foi trabalhar no  Multishow  , para participar do programa " Vai Que Cola ", interpretando a personagem Jéssica , ao lado do ator  Paulo Gustavo.

Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

undefined
Reprodução/Rede Globo
Samantha Schmütz interpretando a cantora Cher em "Show Dos Famosos"

Excelente atriz e comediante, engana-se quem pensa que seu trabalho é composto apenas nos palcos e gravações. Samantha também é uma ótima cantora. E isso ficou claro com o lançameto de seu show “ Samantha Canta ” em 2017. A atração passou por grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, o show ainda contou com a participação do cantor Criolo .

O Show, que conta com um programa homônimo no Canal Bis , teve como ideia inicial, levar para os palcos sua biografia musical, e mostrar ao público que sua carreira sempre teve um lado muito forte na música. Interpretando em cada episódio um estilo musical diferente, composto por black music, pop e MPB. 

Samantha Schmütz   também se destacou e fez grande sucesso no ano passado, ao se transformar na cantora Cher, cantando a música marcante " Belive ",  na final do " Show dos Famosos ", exibido em julho, no programa " Domingão do Faustão ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!