Nesta segunda (22) a atriz Giovanna Grigio fez um post quente e empoderador em seu Instagram . Vivendo a personagem Samantha na novela teen, "Malhação - Viva a Diferença", ela tomou coragem e expôs o que poucas mulheres gostam de mostrar, suas estrias!

Leia também: “Malhação” não foge de temas polêmicos e devolve relevância para a novela

Giovanna Grigio posa de biquini, pega bronze e mostra estrias em dia de folga
Reprodução / Instragram
Giovanna Grigio posa de biquini, pega bronze e mostra estrias em dia de folga

A atitude fez com que Giovanna Grigio recebesse uma enxurrada de elogios em sua publicação no Instagram. Comentários como "Lacre", "Linda, Diva" e "Temos que mostrar o que somos!", são vistos com frequência no feed da atriz.

Leia também: Giovanna Grigio desabafa sobre machismo nas redes sociais

Vivendo Samantha  na novela que vem abordando temas relevantes para a sociedade, Giovanna convive diariamente com os tabus, dificuldades de aceitação do prórprio corpo e insegurança. Seu post, além de conquistar elogios, também ajudou mulheres a desabafarem sobre suas estrias . Confira: 

“Eu odeio minhas estrias e sempre te admirei demais, sempre te vi como um exemplo, e hoje vou carregar mais um desses exemplos pra vida“, disse uma seguidora. “Te admiro.. expondo sua verdadeira beleza”, escreveu uma segunda. “Mostrando que é uma menina comum, que tem estrias”, comentou um seguidor. "Maravilhosa ela. Mostrando que é gente como a gente", ainda escreveu outra.

⛱🐯

A post shared by Giovanna Grigio (@gigigrigio) on







Leia também: “Malhação - Viva a Diferença” é a melhor novela no ar atualmente

No ar com a personagem Samantha na novela "Malhação - Viva a Diferença" , Giovanna grigio, de 20 anos, estava colocando o bronze em dia com um biquíni revelador. Atualmente, o post da atriz já ultrapassou a margem de Meio Milhão de likes e continua subindo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!