Naomi Campbell, que está com 47 anos, deixou todos babando ao fazer uma ensaio mega sensual para a mais recente edição da  Revista Love . Nas fotos, a modelo aparece totalmente  nua , com poses sexys, deixando os seios à mostra e cobrindo suas partes intimas apenas com sombras. Exibindo um físico impecável, a morena usou apenas uma corrente fina em torno da cintura para dar aquele toque especial no ensaio quente.

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil 2017 tiram a roupa para a primeira revista Sexy do ano

Naomi Campbell
Reprodução/Instagram
Naomi Campbell

Parece que quanto mais o tempo passa, mais bonita, atraente e sensual  Naomi Campbell  se torna. A atriz e modelo mostrou em suas novas fotos que está muito bem na casa dos quarenta, exibindo um corpo escultural de inspirar qualquer mulher. Além dos cliques nus, a celebridade também exibe sua beleza protagonizando a capa da revista.

Leia também:  Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios

Em sua rede social a modelo divulgou a capa da revista para os fãs e aproveitou para agradecer os envolvidos pela oportunidade. "Esta capa é significativa para mim, pois não só estou usando papa @azzedinealaiaofficial ... Estou usando o vestido de noiva de @kegrand que foi feito por ela para Papa. Obrigado por me deixar ter a honra. @thelovemagazine #Love19 disponível 24 de janeiro", escreveu.

Já no Instagram  oficial da Love , foi publicado um vídeo onde é possível ver as fotos lacradoras de Naomi nua. Os cliques foram feitos pelos fotografos Mert Alas e Marcus Piggott


Leia também: Autêntica e concorrida, Cardi B já mexe com o establishment do rap dos EUA

Novo amor?

Aparentemente  Naomi Campbell , está envolvida em um relacionamento com o rapper  Skepta , de 35 anos. De acordo com a imprensa britânica, os dois teriam sido vistos mais de uma vez juntos nos últimos dias em Paris. “Eles estão curtindo muito, mas indo devagar”, afirmou uma fonte próxima à modelo em entrevista ao jornal britânico  The Sun . O cantor Skepta é 12 anos mais novo que Campbell.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!