Na contagem regressiva para a sua estreia no Carnaval de São Paulo, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez, protagonizou um ensaio fotográfico de tirar o fôlego no barracão da escola de samba, onde são confeccionados os carros alegóricos. Usando um body com muito brilho, a morena exibiu as curvas definidas e adiantou que, devido ao incêndio que atingiu o atelier da agremiação, ela desfilará nua.

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil tiram a roupa em comemoração ao título

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi desfilará pelada devido a incêndio na escola de samba ter queimado boa parte das fantasias
Eduardo Graboski / M2 Mídia
Musa da Acadêmicos do Tucuruvi desfilará pelada devido a incêndio na escola de samba ter queimado boa parte das fantasias


“Vou para a avenida com o corpo pintado, livre, leve e solta. Por isso o corpo precisa estar impecável, né? A fantasia estava linda, era inspirada nas deusas da Grécia, mas infelizmente o fogo destruiu tudo. Não restou nada da minha fantasia”, lamenta a Musa . “Foi um momento muito triste, mas já superamos. A comunidade está recuperando tudo com ainda mais garra. E eu, claro, vou me dedicar duplamente pra fazer bonito na avenida ”.

Leia também: Final do Musa do Brasil 2017 tem novidades e favoritas

Jack Fernandez cuida de seu corpo e está mais que pronta para entrar na Avenida
Eduardo Graboski / M2 Mídia
Jack Fernandez cuida de seu corpo e está mais que pronta para entrar na Avenida


Nem tudo é treino nessa vida. Pensando nisso, Jack também garante o foco na dieta sem apelar para restrições malucas ou radicais. A musa aposta muito numa alimentação saudável, aonde ela vai sempre levas suas marmitas. “Minha alimentação é bem balanceada, nada de gordura e pouco carboidrato. Sou daquelas que confere o shape todos os dias de manhã, sou bem focada. Se o Carnaval fosse amanhã eu não passaria vergonha”, garante. “Agora é intensificar as aulas de samba pra ganhar resistência na avenida”, completou.

undefined
Eduardo Graboski / M2 Mídia

A Musa do Tucuruvi aposta em seus talentos para garantir o título

Estreante na avenida, a ansiedade vem junto com o pacote de preocupações. Carismática e extrovertida, a Musa, Jack Fernandez , se apoia em sua determinação, perseverança, talento e charme para fazer seu melhor no tão esperado dia e garantir o título para a Acadêmicos do Tucuruvi.

Leia também: Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez é eleita Musa do Brasil 2017

Neste ano, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo Uma Noite no Museu , assinado pelo carnavalesco Flavio Campello. Após o incêndio , muita coisa foi perdida, mas a escola se reergueu e promete dar um show de deslumbrar os espectadores.  A escola será a terceira a desfilar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!