Viviane Araújo está na reta final da preparação para o Carnaval . A musa do Salgueiro , que essa semana atraiu olhares em um ensaio da escola com seu samba no pé, está a toda na malhação para estar com o corpo em dia na avenida. E nesse sábado (13) não foi diferente. Ela compartilhou um clique no Instagram onde aparece pronta para malhar.

Leia também: Viviane Araújo posta mensagem enigmática e seguidores suspeitam de indireta

Viviane Araújo compartilhou novo look com tranças e alguns fãs não gostaram
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo compartilhou novo look com tranças e alguns fãs não gostaram

No entanto, o que mais chamou a atenção na imagem de Viviane Araújo não foi o corpo, mas sim os cabelos. Na imagem, ela mostrou as tranças loiras que acabou de fazer e seus seguidores ficaram divididos. A maioria seguiu fazendo elogios a Vivi, chamando-a de “rainha”, “maravilhosa” e “mulher de atitude”. Porém, algumas pessoas não gostaram das tranças e fizeram questão de deixar isso claro: “horrível, não combina com você, super ultrapassado”, comentou um usuário da rede, enquanto outro ainda disse para ela “tirar enquanto era tempo”. 

Leia também: Viviane Araújo compartilha foto com corpão malhado: "Por hoje é só"

Mesmo dividindo opiniões, Vivi não pareceu se importar e fez questão de exibir as tranças, inclusive no “stories” do Instagram . Na legenda da foto, ela também não se abalou: “viva a sua vida e ignore a negatividade. Não deixe ninguém roubar a sua felicidade”, escreveu.

Separação

Viviane Araújo teve um bom 2017 profissionalmente, com a estreia da peça “Lili Carabina”, de Aguinaldo Silva. Porém, na vida pessoal as coisas foram mais complicadas por conta de seu rompimento com o noivo, o jogador Radamés. Depois de admitir a separação , Vivi se envolveu uma série de rumores em relação ao ex, que chegou a pedir pensão a ela. Ele também assumiu um novo relacionamento logo após a separação, o que levantou rumores de traição.

Leia também: Ex de Viviane Araújo pede pensão à atriz, que assumiu novo amor essa semana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!